Integrar o chat em uma landing page de conversão com um botão para iniciar a conversa

Integrar o chat em uma landing page de conversão com um botão para iniciar a conversa

Olá,


Estou criando uma landing page de captura e quero adicionar um botão para simular um financiamento e ao clicar quero que abra o chat.


O melhor exemplo do que quero fazer é o Mycon:




É possível fazer isso com o Take blip? Consegui implementar o chat mas somente com o ícone no canto da página no formato padrão, não encontrei como ativo o chat ao clicar em um botão.


2 comentários

Reputação 7

Oi @Diogo_Naves_Marin, tudo bem?


Seja muito bem-vindo à Blip Community! :curiousblip:

Fique à vontade para visitar esse espaço sempre que quiser, seja para tirar dúvidas ou compartilhar experiências.


Tenho quase certeza que é possível sim com o Blip Chat. Dá uma olhadinha neste tópico aqui, criado pelo @Yago_Belumat1. e também aqui:



Vou marcar o @BrunoC aqui também, porque acredito que ele vai conseguir te ajudar tecnicamente. Qualquer coisa me chama ou chama a @Larissa_Vitoriano 📣

Reputação 7

Olá @Diogo_Naves_Marin tudo bem?


Então, você consegue customizar a aparência do Chat até pra ele ficar parecido com esse aí que você mandou rsrs


Especificamente para adicionar o Chat ao clique de um botão, você precisa usar a opção withTarget do Widget. Assim você determina pra ele um elemento HTML onde ele estará embutido.


Se você der uma olhada nessa página: https://templates.blip.ai/, vai ver que o Chat aparece em um modal, que se abre ao clicar no botão de Visualizar. A ideia é mais ou menos a mesma.

Comente