Respondido

Criar um bot-site


Fala aí gente,

Precisava fazer um site que seria basicamente só para o bot, tenho 0 em experiência com html e to tomando uma surra, a ideia é que a página seja exatamente igual ao exemplo que o blip dá na aba de canais, esse link aqui: BLiP Chat


queria fazer exatamente isso ai, pequenas mudanças mas algo bem parecido só que no meu domínio, como eu faço para mudar o tamanho da box, remover o botão, e quando a pessoa entrar no site o bot já fique aberto, ocupando o espaço todo do site, exatamente como no link que o blip dá para exemplificar seu bot na web?


agradeço a atenção de vocês.

icon

Melhor resposta por Bruno 20 January 2021, 20:05

Veja o original

7 comentários

Reputação 7

Olá @Yago_Belumat1 tudo bem?


Cara, o que exatamente você está querendo fazer? Eu não consegui entender muito bem (desculpa).


Para alguns casos você vai precisar também de um poquinho de conhecimento de Javascript, para fazer algumas lógicas (como entrar no site com o bot já aberto, por exemplo). Se você puder me dar mais detalhes, acho que fica mais fácil pra todo mundo te ajudar.


Enquanto isso, deixo aqui umas dicas de leitura que podem te ajudar:


https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360059367253-Como-customizar-o-BLiP-Chat-Widget-através-de-CSS


https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360059367173-Funcionalidades-do-Blip-Chat-Widget

Fala aí Bruno,


Então, eu queria fazer um site exatamente igual ao BLiP Chat


mas no meu domínio, repetir isso na minha página.


O conteúdo todo do meu site seria só o chatbot, queria aumentar a aba do blipchat para fullscreen e tá sendo minha maior dificuldade, pelo que li no forum vou ter que fazer um iframe da minha própria página no meu site para aumentar o tamanho da aba de conversa.


pelos posts que li não é possivel aumentar o tamanho da janela de chat com o script fornecido pelo blip para colocar o bot em um site.

Reputação 7

Legal @Yago_Belumat1. Agora eu entendi.


Você pode criar uma página em branco, com apenas uma div, por exemplo, e adicionar o bot a essa div usando o método withTarget.


<htmL>

<head>
<script src="https://unpkg.com/blip-chat-widget" type="text/javascript">
</script>
<script>
(function () {
window.onload = function () {
new BlipChat()
.withAppKey('XXXXXXX')
.withButton({"color":"#be6c10","icon":""})
.withTarget('bot')
.build();
}
})();
</script>
</head>
<body>
<div id='bot'>
//seu bot vai aqui
</div>
</body>
</html>

Deu certo aqui Bruno, mas acho que vou tentar adaptar desse jeito depois, eu fiz por meio de algumas alterações com o customStyle, modificando o iframe do BLiP, importante é que deu certo haha

ficou assim:


agradeço a atenção!

Reputação 7

Boa!


Depois mostra pra gente como ficou o resultado 😜

Reputação 7

Ei @Yago_Belumat1! Tudo certo? Seja muito bem-vindo à Comunidade!


Que jóia que o @BrunoC conseguiu te ajudar. Ele é desenvolvedor aqui na Take Blip e manda muito!


Já que você é novo por aqui, recomendo que vá até a sessão Comece Aqui . Nela, você encontra os Primeiros Passos que devem ser dados agora que você é oficialmente um blipper 💙


Um abraço. 🤗

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.

Comente