👉🏼 Se apresente aqui



Mostre a primeira mensagem

121 comentários

Olá pessoal! Meu nome é Matheus Alves, mas muitos me chamam só de Alves moro na Capital de São Paulo e sou desenvolvedor fullstack em começo de carreira, estou próximo de formar como desenvolvedor web pela Trybe uma escola para programadores com mais de 1500 horas de conteúdo e prática também sou empreendedor e tenho uma pequena empresa de rastreamento veicular que oferece um aplicativo de rastreamento de veículos em tempo real.


Atualmente em transição de carreira de empreendedor para desenvolvedor e estou em busca da minha primeira oportunidade em tecnologia, meu foco é trabalhar no backend mas também tenho proficiência no frontend, caso queira conectar comigo aqui esta meu Linkedin.


Quase todas ideias que eu tive de soluções sempre envolvia algo com chatboot de whatsapp e então comecei pesquisar sobre isso e recentemente eu consegui fazer um chatboot que era possível jogar pedra papel e tesoura utilizando a plataforma da twilio e achei super divertido e agora to apaixonado por chatboots e tenho muitas ideias para tirar do papel.


Conheci a blip community por meio do linkedin e fiquei muito animado em saber que exite uma comunidade ativa e acessível sobre boots e não podia deixar de participar então estou aqui para aprender e com certeza fazer amigos, quem quiser me chamar fiquem a vontade pra me mandar DM no linkedin um abraço a todos.

Reputação 6

Seja super bem-vindo, @Matheus-Alves ❤️

Salve comunidade, um forte abraço de antemão a todxs.


Me chamo Sandro, mas por aqui na Mosaico carinhosamente sou o Tripa Seca.


Sou responsável pelo desenvolvimento da plataforma Zendesk desde 2018 e do final do ano passado para cá também passamos a ser Blip. Em Zendesk realizamos diversas reformulações, criações, invenções e conceitos que nem os devs da Zendesk sabem como aplicar.