⚡ Conheça o Blip Addons: Uma ferramenta para empoderar o Blip

⚡ Conheça o Blip Addons: Uma ferramenta para empoderar o Blip

Mostre a primeira mensagem

44 comentários

Reputação 6
Crachá

Tranquilo então. Podemos manter sim. Aproveito e corrijo esse bug de adicionar essa div branca.

Olá pessoal! Não sei se é uma atualização recente, mas o plugin agora adiciona TAGs automáticas quando encontra algum script, input, track etc. Poderiam tornar esta inserção de TAGs opcional? (uma opção de ligar e desligar) Como trabalho em vários projetos, usamos diferentes cores e padrões para nomear as TAGs. Gosto muito do plugin mas tive que desabilitá-lo por conta disso. Abraços!

Reputação 6
Crachá

Opa, obrigado pelo feedback. Podemos fazer isso sim. Assim que possível subo essa atualização 👍

Reputação 6
Crachá

Boa tarde @Lindoso, bom demais?


Já realizamos a alteração que você sugeriu. Ativando o plugin novamente já vai estar atualizado. Agradeço novamente o feedback. Qualquer problema pode nos mandar por aqui. Abraço!

Fala @raphael.silva , muito obrigado, ativando agorinha mesmo! 😀

Reputação 4

não entendi como funciona baixei e instalei no chrome a extensao addons e agora como faço para usar ?

Reputação 6
Crachá

Boa tarde Guilherme, tudo bem?


A partir do momento que você instala o plugin no navegador, sempre que você entrar no Blip as funcionalidades irão aparecer.


Por exemplo, esse botão com o ícone de estrela no canto esquerdo do builder irá aparecer.


Clicando nele você irá ver as funcionalidades disponíveis:


Clicando com o botão direito do mouse em um bloco você irá ter acesso a opção “editar”:


Que irá abrir essa tela:


Em resumo, o plugin adiciona funcionalidade ao builder do Blip.

Reputação 4

consegui aqui é muito fácil e o blip fica com outra cara, obrigado, vou usar muito essa extensão.

Reputação 2

Olá pessoal, existe algum motivo pelo qual essa extensão deixou de ser código aberto? Eu como criador da base dessa extensão, gostaria de contribuir com melhorias que já identifiquei após minha criação.

Reputação 6
Crachá

Olá @gabrielww, tudo bem?


A privação do repositório foi feito a pedido da própria Take por questões de segurança.

@raphael.silva


Aqui parou de funcionar a funcionalidade de copiar/colar ações dos blocos 😕


Parece que o Layout da Take alterou e minha percepção é que após isso foi que houve o problema…

Realmente, aqui também parou de funcionar o copiar/colar das ações.


@raphael.silva salva nós… rsrsrs

Reputação 2

Aqui parou de funcionar também, muito triste 😦 nem me lembrava mais como era ter que refazer as ações bloco por bloco, sem poder copiar.

Me sinto um homem das cavernas

Reputação 5

Heey @TeChat_Blip_Partner @blippartner e @jprgonzalez1

Entrei em contato aqui com o Rapha e em breve ele aparece por aqui para responder vocês! 😉

Reputação 6
Crachá

Opa, já vou olhar isso ai. Obrigado pelo aviso.

Reputação 5

Fala, @raphael.silva!


Notei os mesmos pontos que o pessoal reportou aqui nos comentários.

Cara, perdi uma agilidade enorme no desenvolvimento sem a possibilidade de copiar múltiplos blocos e tbm sem a possibilidade de copiar e colar as ações dos blocos.


Sabe dizer se demora para atualizar o plugin?

Está fazendo MUITA falta aqui, rs… 😅


Eu não tinha noção real do quanto fiquei dependente desse plugin, kkk!!!

Meus prazos de entrega de resultados passaram a depender dele, mas ainda não havia percebido, pois parece algo nativo do Blip, né?! A gente até esquece! 😆

Reputação 6
Crachá

Opa, já temos um dev trabalhando no problema. Espero que ainda essa semana já corrigimos o problema.

Fala @raphael.silva, tudo bem?

Tem alguma novidade pra gente?

Acabei de verificar aqui que voltou a funcionar! Obrigado.

Comente