Respondido

Utilização da API



Mostre a primeira mensagem

36 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Diego_Carelli tudo bem ?


Isso significa que nao tem mais tickets.

Fala @Rafael_Figueiredo consegui dar uma avançada, porém eu preciso trazer o tempo em fila (Queue Time) de cada ticket. Consegue me ajudar ?

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Diego_Carelli tudo bem ?


Nesse caso peço que consuma o indicativo por ticket de acordo com o end point : Blip Docs | API Reference

Show, irei verificar. Obg

Verifiquei o end point, ele acaba não trazendo o tempo em fila de cada ticket

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Diego_Carelli ele traz apenas o do estado atual.

Mas já me ajudou bastante! Obrigado sempre

Fala @Rafael_Figueiredo, poderia me tirar uma duvida. Teria como via api mudar o status de um operador ? Tipo de online para pausa por exemplo.

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Diego_Carelli tudo bem ? Informo que essa operação de status não pode ser realizada via api.

Tudo bem, muito obrigado!

Bom dia, poderiam me passar um código de exemplo para extração dos tickets closed via api no power bi?

Comente