Fazer uma pesquisa de satisfação



Mostre a primeira mensagem

30 comentários

Bom dia!


Eu preciso de uma variável ou criar variáveis que eu consiga medir e visualizar através do relatório personalizado as notas atribuídas, o contato do usuário, número do ticket e o agente (esta avaliação é para o atendimento humano)


Preciso de uma varíavel para os atendimentos que não são transbordados, ou seja, são finalizados pelo bot… destes atendimentos, criei uma pesquisa do cliente avaliando sua experiência com o bot.


Porém, quero uma onde eu consiga captar o contato do cliente para que eu possa entender o motivo de uma má avaliação.



Criei este relatório personalizado onde eu consigo o contato, porém, não consigo saber a nota atribuída.



Poderiam me ajudar neste caso, existe alguma variável que eu consiga juntar as duas informações?


@BrunoC @rafaelpa

Bom dia!


Alguém, consegue me ajudar, eu não estou conseguindo criar esta pesquisa dentro do blip desk.

Alguém que já tenha feito ou utiliza alguma, consegue me ajudar?

Reputação 7

@Thales


Como o @rafaelpa e o @Mauricio_de_Souza_Pe disseram, o ideal neste caso é fazer esse relatório em uma ferramenta externa ao BLiP, enviando essas informações para elas através de APIs, por exemplo.


Todas as informações que você disse que precisa podem ser adquiridas através de registro de eventos nos seus blocos, baseados na lógica do seu fluxo.

@BrunoC


Eu conseguir fazer alguns relatórios através do registro de eventos, porém, preciso medir por agente a avaliação.


Ou seja uma variável/registro de evento que eu consiga trazer o ticket, o agente e a nota atribuída… Mas não estou encontrando variáveis/registro de evento que eu consiga trazer estes dados.


Existe alguma variável que me permita trazer estes dados?

Reputação 7

@Thales


Os gráficos nos nossos relatórios só podem ter duas dimensões, ou seja, em um mesmo gráfico você não irá conseguir relacionar tickets, agentes e nota atribuída. Apenas 2 desses.


Sugiro que você entre em contato com o suporte do seu plano para que eles te auxiliem de forma correta neste caso.

Comente