Pergunta

Enviar Mensagem via API dentro de um ticket no desk


Como eu faço para enviar uma mensagem, via API, para um cliente do Whatsapp que esteja em um atendimento em um ticket no desk?

Enviando mensagem https://docs.blip.ai/#messages dessa forma, o cliente recebe no Whatsapp, mas o atendente não consegue ver, fica como se a mensagem não tivesse sido enviada. Quero mostrar no histórico do ticket.


5 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Rafael_Gianesini eu ja tentei fazer isso mas todas as vezes que mandei pelo Growt retornou como falha ( The message recipient was in attendance ), porém quando mando por api na hora não aparece no Desk, porem se vc for lá em atendimento >  Histórico de Atendimentos e selecionar o ticket desejado no box de histórico da conversa aparece a mensagem corretamente.  

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Rafael_Gianesini tudo bem ?

 

Informo que a thread do ticket não é a mesma do id do contato ai para a mensagem aparecer para ambos(atendente e cliente) você teria que enviar como se fosse o atendente enviando a notificação ativa para o contato.

Olá @Rafael_Gianesini tudo bem ?

 

Informo que a thread do ticket não é a mesma do id do contato ai para a mensagem aparecer para ambos(atendente e cliente) você teria que enviar como se fosse o atendente enviando a notificação ativa para o contato.

 

Qual é a API que faz isso? Tentei de várias formas e nada! 

Reputação 7
Crachá +3

@Rafael_Gianesini conferi aqui e realmente não tem api publica para isso ai o que seria feita é usar o propio desk para envio da mensagem tanto normal quanto ativa.

@Rafael_Gianesini conferi aqui e realmente não tem api publica para isso ai o que seria feita é usar o propio desk para envio da mensagem tanto normal quanto ativa.

O problema que eu preciso automatizar isso. Tem alguma previsão de liberação da API? Isso infelizmente inválida o nosso fluxo =/

Comente