WhatsApp - Passar de novo pelo bot

Oi, gente.

Notei que meu chatbot do whatsapp está com problema. Quando já finalizou a conversa com aquele usuário e ele retorna a falar no bot, ele não está passando pelo fluxo do chatbot e logo já é enviado para o atendimento.

Chatbot whatsapp encaminhou a conversa para atendimento

Como este fluxo não está configurado, ele é enviado para equipe default.

Conseguem me ajudar?

Oi @Trocafone_Bot_WhatsA
Não consegui entender exatamente qual é a sua dúvida. Porém pode ser interessante para o seu caso em criar um JS no final do BOT que limpa todas as variáveis (que por padrão só são limpas quando expira a sessão) e então redirecionar o cliente para o inicio do fluxo. Pode ser que isso já resolva o seu problema.

Oi, Thiago!

Em alguns casos, o cliente ao invés de passar de novo pelo bot, ele passa direto para atendimento humano. :frowning:

O que seria JS no final do bot? Tem algum passo a passo? Obrigada

@Trocafone_Bot_WhatsA provavelmente há alguma condição de saída que está levando o usuário direto para o bloco de atendimento humano.

Você tem alguma checagem nas informações do usuário ou algo do tipo que redireciona ele? Para onde o bloco de atendimento está enviando ele após finalizar o ticket?

Oi, Bruno. Tudo bem?

Você tem alguma checagem nas informações do usuário ou algo do tipo que redireciona ele?

Sim, na verdade é bem simples o bot, só a checagem do horário de atendimento.

Para onde o bloco de atendimento está enviando ele após finalizar o ticket? - Após finallizar o ticket, ele é enviado para NPS. Mas a questão é que as vezes não aparece a NPS e ele digita qualquer coisa e é novamente enviado ao atendimento humano