WhatsApp ou Telegram?

Hey Blippers!

Sextou com uma perguntinha para vocês, vamos lá?

Qual canal você prefere para se comunicar com seus clientes?
  • WhatsApp
  • Telegram

0 votantes

3 Curtidas

Tá certo que hoje é segunda (too late)… mas WhatsApp né!!
Se fosse WhatsApp x Clubhouse, aí seria diferente…

Brincadeiras a parte (até porque, odeio áudio no whatsapp então imagino que clubhouse #tôfora!), o canal que eu prefiro para me comunicar com meus clientes é: “o canal que o cliente quiser” e que geralmente é o WhatsApp…

Obs¹: não ligo de me mandarem áudio, apesar de odiar, eu uso o Transcriber, portanto podem mandar áudio.
Obs²: odeio áudio mas envio (culpado!) mas quando é áudio grande, eu transcrevo e envio a transcrição também.

Enfim, já estou fugindo do assunto mas era só pra discutirmos mesmo
Vlw Flw!

1 Curtida

Ótima observação, @GabrielPetrone! Precisamos ter em mente que o mais importante é estar no canal que seu cliente está e que faça sentido para sua estratégia, certo?

Áudios são polêmicos hahaha Confesso que às vezes eu uso, principalmente pra contar histórias longas e quando estou na correria, mas odeio áudios de 5 segundo que facilmente poderiam ser uma mensagem de texto hahaha

1 Curtida

Totalmente Bia!

Por mais que seja por texto, bom falar com você :smiley: - estamos sumidos.

Esse assunto de áudio é polêmico mesmo, agora umas brincadeiras que eu já fiz foi ficar uns 15 seg sem falar nada no audio ai eu falo alguma coisa e paro novamente… só pra passar esse recado de 5segundos que você falou, mas com um áudio de 1min++… hahahaha. O segredo é criar a expectativa né, 20 seg sem falar nada a pessoa já para de ouvir, agora 10~15 dá pra enganar.

1 Curtida