Whatsapp conectado no roteador

O whatsapp deveria ter sido conectado no bot? Ou é no roteador mesmo?

1 Curtida

oi @ali,
Você está certa, é no router.

1 Curtida

legal!
e aproveitando, mais uma pergunta, os dados do banco de dados dos contatos que chamaram o bot só ficam disponíveis no bot, e não no roteador né?

se não me engano ficam no roteador @ali, mas tem como fazer o cascade dessa informação para o sub-bot. Contudo, se eu estiver enganado acho que o @Pedro_Lucas sabe a resposta certa.

o meu tá ao contrário, fica no sub-bot, e no roteador não kksjskkksk

1 Curtida

Certo, então eu realmente estava enganado. :cry::upside_down_face:

1 Curtida

Isso mesmo, é dentro do roteador, agora adiciona os bots no roteador na aba serviços

1 Curtida

calma, isso eu fiz sim, mas na parte de contatos
no do bot, os extras aparecem

no do roteador não aparecem

você ativou o contexto do roteado ???

2 Curtidas

Pra ficar tudo no roteador, tem que ativar o contexto do roteador em todos subbots.

3 Curtidas

ahh, tá explicado
obrigada @Pedro_Lucas e @GabrielPetrone

3 Curtidas

\o/ não esquece de marcar minha resposta como Solução!

3 Curtidas

FUI EU QUE FALEI O QUE ERA OSSA, mano petrone trapaceiro

2 Curtidas

No meu caso eu não pude ativar o contexto do roteador para o bot de atendimento humano. Todas as variáveis foram exportadas via JSON pela ação: Redirecionar serviço.

Instalei no roteador também.

contexto_roteador

3 Curtidas

Aqui @Pedro_Lucas a sua dúvida do AMA de hoje é fazer isso aí…
Você passa os dados do seu contato via JSON na mensagem de contexto e no bloco de Início do seu subbot, você lê a variável {{input.content}} para ter acesso à essas variáveis. Daí é só definir o contato novamente… rs

Esse router precisa de mais atenção da equipe de dev da Take. Deem uma força aqui nessa discussão pesosal: Roteador - Com Contexto ou Sem Contexto?

2 Curtidas

Lembrando que essa forma de fazer no nosso caso, foi porque temos 2 bots, sendo um que recebe o cliente e outro para o atendimento humano. Por isso, não colocamos o bot de atendimento no contexto do roteador.
01 bot - Roteador
01 subbot - Cliente (chatbot principal)
01 subbot - Atendimento Humano.

image

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.