Welcome, Blippers! - Frio Edition

#Segundou , Community!

O Outono chegou e trouxe com ele uma das maiores batalhas da interwebs : a do frio :snowflake:

E como nós por aqui :fire: adoramos um fogo no parquinho :fire:, decidimos trazer essa batalha pra cá!

Mas pera! Antes de dar o apito, não posso deixar de dar as boas vindas aos novos membros da nossa comunidade!

Conheça aqui os novos membros:

@Livia_Souza_de_Olive
@Ayrton_Emerson
@Lucas_Caldas
@Valeria_Silva1
@Welderson_Santos
@isabela.menezes
@Daniele_Siebra_Arrai
@Lojas_Edmil
@mrfkl_mrfkl
@Igor_Alves
@Wellington_de_Brito
@ROBERT_DIONIZIO_BARR
@vhsys
@Tiago_Rettore_Saltur
@Edipo_Faria
@Rudy_Lourenco
@Juliana_Bulhoes_More
@Celso_Souza
@Syed_Aashir_Hussain
@Charles_Roberto1
@CAQO_Marketing
@claudio.bsouza
@Beatriz_Franco_Silva
@Bruno_Ribeiro_Soares
@Ivison_Vergasta
@Amanda_Marilia_Scheu
@yuri_gonzaga
@Hugo_Luiz_Zielo
@Andre_Nunes
@Nilson_Toledo
@ITS_Transdata
@Carlos_Mendes_Batist
@Beatriz_Caroline_de
@Joyce_Trindade
@MatheusSss
@Marco_Aurelio_de_Ca1
@Yuri_de_Jesus
@Cinthia_Ferreira_da
@rodrigo.amaral
@Omar_Ajwad_Bahmad
@Ilaia_Luana_de_Souza
@Cojiba_Supermercado

Voltando ao tópico :snowflake: tretas climáticas :snowflake:, eu sou extremamente friorenta, moro em um bairro onde venta muito e já aceitei que moletom e meia viraram uniforme (dependendo da hora do dia, até coloco uma mantinha no colo para dar uma ajuda a mais)! Então, eu tenho certeza que BH está entre as cidade mais geladas das últimas semanas! Será que alguém que está em um lugar que esteja mais frio que aqui?! :snowman_with_snow:

Agora é com vocês! Contem pra mim aqui nos comentários como tá o frio daí de onde vocês estão teclando :cold_face:

:rotating_light: ALERTA SOILER :rotating_light:

Uma fonte segura (mais conhecida como @Debora) garante que cariocas não sabem o que é frio. Confere, @Ana.Lu?? :stuck_out_tongue_winking_eye:

7 curtidas

Bem vindos pessoal!!!
Aqui em Uberlândia, conhecida como a Europa Mineira, só tem frio. :snowman_with_snow: As botinhas já estão na rua, o cheirinho de naftalina dos casacos já tá no ar e sopa virou janta :joy:

5 curtidas

Não tenho nada a declarar: somente este tweet que me representa como ninguém:

3 curtidas

A regra é clara: comeu à noite, é janta! :ramen: :popcorn: :pizza: :baguette_bread:

3 curtidas

Pessoal, sejam todos muito bem-vindos! Espero que vocês encontrem aqui na Blip Community o que vocês precisam pra crescer junto com a gente :smiley:

Sobre o frio: esfria mais que ainda tá fresco hahahaha

3 curtidas

Acho que hoje foi a primeira vez que te vi de blusa de frio neste ano! rsrs

1 curtida

Bem-vindos pessoal!!

Tô super com o @BrunoC nessa! Pode vir frio, que esse ano eu vou lhe usar!

1 curtida

Aqui na bela Sete Lagoas, seguimos com frio, mas eu espero mais. Me surpreenda, frio HAHAHA

Eu só sei que fiz uma reunião com o @Luiz_Topam dia desses e tenho certeza que em Curitiba o frio castiga mais que em BH e região metropolitana. Confere, Topam?

1 curtida

Não sabem mesmo! kkkkk

Esse final de semana fui pro Rio e a @Ana.Lu falou pra eu me preparar que lá tava muuuuuuito frio. Gente, quando eu cheguei lá fiquei triste de ter levado tanta roupa de frio na mala porque comparado com BH, o Rio ainda tá no verão.
Fiquei me sentindo o pessoal de Curitiba que sempre que alguém reclama de frio já fala “aí mas você não sabe o que é frio de verdade” :joy:

2 curtidas

@Bia aqui em Curitiba só falta cair neve :smiling_face_with_tear: o pior é quando ta frio e depois chove hahaha o jeito é trabalhar deitado na cama em baixo das cobertas hahahaha.

2 curtidas

Sejam bem-vindos pessoal, que vocês possam crescer aqui na comunidade junto com a gente :heart:

2 curtidas