Welcome, Blippers! 29/11/21 - Amigo Oculto Edition

Dezembro está batendo na porta e vem trazendo, além do tão esperado clima natalino, novos e queridos membros à nossa Comunidade! :blipinlove: :star_struck:

Sejam todas e todos muito bem-vindos!!!

@Botocenter_Feira_de
@Fernando_Falconi
@BRYAN_RIBEIRO
@Acotelha_TI
@Laura_Polezi_Catalin
@Luiz_Felipe_Jolo
@RAYSSA_TAYANNE
@Vinicius_Rocha
@Diogo_Benigno_Peres
@Grupo_SRA
@IBPP_SOLUCAO_E_PROTE
@Fernando_Uller
@Giovanni_Soares1
@PPGEM_UFMG
@evalda.tenorio
@Cobreflex
@leticia91lima
@wendersonsouza
@Josias_Cavalcante
@Marcos_Casotti
@Juliano_Luchinski
@Liliane_Maltez_Garc1
@leonardo.medeiros
@andre_luiz_Caicara
@Joao_Paulo_Alves
@CINTIA_DAVOGLIO
@Albert
@Jorge_tech
@Alessandro_Modugno
@arthur.mendes.tc
@Botocenter_Salvador
@Nathalia_Marques
@Lucas_Verissimo_Bati
@Bruna_Moreira
@Aline_Braghin
@Andrea_Soriano_de_Av
@itamar.sousa
@Danilo_Thiago_Moreir
@Thais_Gervasio_Finan
@johnsigma
@Bruna_Xavier
@Guilherme_Gasparini1
@Pedro_Religioso
@Davi_Aureliano_Reis
@Otavio_Victor
@Bianca_Sabino
@Lucas_Martins_de_Que
@Guilherme_Goes
@Franci_Clebio_Alves
@Leticia_Senna
@Danielle_Miranda_Gom
@Jaqueline_Maciel
@PEDRO_HENRIQUE1
@Rogerio_Lima
@Caroline_Lobo
@Gracielle_Pereira
@Francisco_Cassemiro
@Jaqueline_Dias
@Paloma_Lima1
@Luzia_Millena_Santos
@GILBERTO_DAMACENA_DE
@bruno_vieira
@Marcelo_Lima
@Leandro_Ruan_Ribeiro
@Aldeir_Pereira_da_Si
@Wilson_Wagner_Ferrei
@Giselle_Priore_dos_S
@thais_aquino
@nay_oliver_r
@dieli.cousseau
@V2UAC_DELIANE_OLIVEI
@DANIELLE_HELENA_DO_R
@William_Rezende
@peter_pong
@claudia_silva_noguei
@Jaine_Aparecida_Galv
@Juliana_Dias_Baldez
@represcomercial9

Chegou a época de montar árvore, tirar poeira dos enfeites, planejar mil encontros, iniciar os embates sobre ter passas no arroz ou não e lembrar das histórias que marcaram os natais passados. :christmas_tree:

E se tem um evento natalino capaz de render boas histórias é o famigerado amigo oculto!

O potencial de polêmicas é ENORME e sempre tem a pessoa que ganha um presente incrível e a que volta para casa com um pacote de balas, não é mesmo, @Debora?! :candy::sweat_smile:

Eu confesso que nunca ganhei um presente realmente péssimo, mas já ganhei presentes que não tinham nada a ver comigo, tipo um brinco enorme (eu só uso brinco pequeno), caneca com desenhos de uns ursos meio estranhos, caixa de bombom sem graça e por aí vai… :woman_facepalming:t5:

Então, galera que está chegando e galera que já é de casa, vem aqui me contar suas histórias de amigo oculto! Quero saber quais foram os piores presentes que vocês já receberam! :gift: :clown_face:
(E se já deram algum, cria coragem e compartilha aqui também!)

Christmas Vacation Presents GIF by filmeditor

9 Curtidas

O saco de bala me traumatizou pra sempre, triste isso kkkkkkk

Aqui no Community Team todo mundo já sabe que eu não gosto muito dessas coisas porque eu nunca tenho sorte e SEMPRE ganho os piores presentes! Mas com certeza o pior deles foi quando um grupo de amigas resolveu fazer um amigo oculto e uma das meninas pediu pra prima dela participar também. Como eu já sou velha de guerra, eu tinha certeza que a prima ia me tirar, porque é assim gente, eu não tenho sorte e já tô acostumada hahaha… Mas o que me deixava um pouco mais tranquila é que combinamos de todo mundo comprar um presente de até R$50,00 (na época dava pra comprar uma coisa boa com isso) em um loja específica. Então eu pensei: “a prima vai me tirar, mas eu pelo menos vou ganhar uma coisa legal”. ILUDIDA QUE EU ESTAVA! Chegou no dia e a minha intuição acertou: a prima me tirou. Mas nada podia me preparar para o que vinha a seguir, eu abri o presente e era um SACO DE BALA! Sério gente, um saco de bala daqueles que não gusta nem 5 reais em uma lojinha do centro. Eu não sabia nem como reagir e as outras meninas ficaram até sem graça também kkkkkk… mas foi a partir desse dia que eu decidi nunca mais participar de um amigo oculto (o que não durou muito porque no ano seguinte eu tava lá de novo participando com o mesmo grupo de amigas hahaha)

6 Curtidas

O saco de bala foi a gota d’água, mas essa decisão veio sendo tomada depois de vaaaaaarios amigos ocultos em que eu só me dei mal. Eu já ganhei muuuuita caixa de bom bom também e teve uma vez que o pessoal de onde eu trabalhava combinou de dar livros e eu ganhei uma toalhinha bordada com meu nome. Era uma coisa útil e que eu usei por muitos anos depois? Era, mas não foi o que tinha sido combinado hahahah…

3 Curtidas

Eu nunca vou esquecer, gente eu tirei a diretora da escola (que quis participar do amigo oculto da sala). Então ela era dona de casa e eu sabia que gostava de cozinhar, fiz o básico mesmo, comprei um kit de travessas de vidro (aquelas que vão ao forno). Ela amou o presente de verdade saiu mostrando pra todo os professores. Bom presente? Pra mim sinceramente NÃO!!! mas ela gostou né… Pois bem chegou a bendita hora de receber o meu, o colega fez um suspense danado vários presentes na mesa eu me perguntava qual era o meu… Ai ele pega um pacote pequeno semelhante a uma caneta… na hora pensei pqp… o que esse doido vai me dar de presente… fez o suspense pra que a sala descobrisse o que era e todo mundo na sala: “caneta” “caneta” “caneta”… Quando eu abri era uma escova de dente VERDE com um coelho desenhado no cabo :man_facepalming:t5: :sleepy: poxa mano eu fiquei todo sem jeito na hora pensei varias coisas uma delas foi: Será se foi um sinal de que não cuido dos dentes e ele quis me alertar? Mas sempre tive cuidado com isso. Depois ele veio me perguntar se eu tinha gostado eu disse que sim. Não ia deixar o cara constrangido mas por dentro eu estava querendo arrancar a cabeça dele… :what: :watching:

É uma historia um pouco comprida porque lembro bem…

5 Curtidas

Na oitava série eu participei do amigo chocolate da turma, todo mundo ganhando vários chocolates gostosos e eu ganhei duas cainhas com bala :frowning:

4 Curtidas

Eu sou daquelas pessoas que AMA presentear, sempre tento escolher algo que tenha a carinha da pessoa que tirei, mas não vou ser hipócrita de dizer que não espero presentes legais também rsrsrsrs…Porém, teve um ano, que resolvemos fazer um amigo oculto de Havaianas e lembro como ontem que a pessoa que me tirou comprou uma havaiana branca com azul (já é a que eu menos gosto), FALSIFICADA, comprada naquelas lojas do centro. O pior é que nem se eu quisesse usaria, pois ela machucava demais entre os dedos…no fim da história, comprei uma Havaiana linda, super divertida e me dei mal com a que recebi :frowning_face:

3 Curtidas

@Debora esse é pior que o seu HAHHAHAHAHHAHA eu tô rachando kkkkkkkkkk

3 Curtidas

Vou ter que concordar viu, @Debora… ganhar escova de dente é pior que ganhar bala! kkkkkk
E o @Rafael_dos_Anjos ainda foi gente boa de fingir que gostou do presente! :laughing:

2 Curtidas

Tadinhaaaa! Que raiva!!

2 Curtidas

Tá vendo?! Até quando padroniza o presente para facilitar a vida, tem um abençoado que que consegue avacalhar! kkkkk

2 Curtidas

Gente! Eu tô passando mal com as histórias de vocês! :rofl:
E confesso que estou triste por vocês também!

Eu não consigo me lembrar de nenhum trauma em amigos ocultos, então acho que tive bastante sorte, não é mesmo?

Mas eu sou uma pessoa muito fácil de agradar e não gosto de magoar os outros, talvez por isso não tenha lembrança de nenhum presente que não gostei. Eu já gosto só por consideração! rsrsrs

Eu adoro dar presentes e sempre busco dar um presente que combine com a pessoa!
Quando não conheço muito bem, eu sigo à risca as dicas para não errar!

Pra vcs que sofreram em amigos ocultos passados, sintam-se abraçados! :hugs:

5 Curtidas

Eu nunca gostei de participar de amigos ocultos, não por talvez ganhar um presente ruim, mas pq eu sou ansioso e não consigo me segurar sabendo que a pessoa pode não gostar do meu presente! É muita pressão! hahaha

3 Curtidas

@Debora , @Marcella_Marques , @Mariana_Andrade, @Rafael_dos_Anjos e @Greizi , lembrei de vocês!

Vocês não estão sozinhos! :rofl:

5 Curtidas

#somostodosAnaHickmann :sob: :joy:

2 Curtidas

isso porque eu contei só um dos que eu participei kkkkkkk

3 Curtidas

Socorro! hahaha @Greizi e @Bia tão certíssimas, encontrei alguém com uma história pior que a minha! hahahahah

2 Curtidas

Me senti representada :joy: :joy:

2 Curtidas

Gente, só me fala: de onde voces tiram esses amigos ocultos? :eyes::clown_face:

Por uma boa sorte, sempre ganho excelentes presentes, e também presenteio muito bem os friends…

Esse ano ainda dá tempo de entrar em algum? Os amigos da firma tão brigando tanto que ninguem quer amigo oculto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clown_face::clown_face::clown_face:

3 Curtidas