:Person_raising_hand: Welcome, Blippers! 28/02/2022 - Lara e Ana Edition

Mais uma semana de Welcome e dessa vez estamos aqui em pleno Carnaval pra dar as boas vindas aos novos Blippers e apresentar duas pessoas muito especiais que acabaram de entrar no time!

Sejam bem-vindas: Ana e Lara :rocket: :heart_eyes:

A Ana veio pra agregar o time de Community como Content, fazendo parzinho com a @Karol e a @Lara chegou pra dar um gás em Blip Academy junto com a @Greizi! São duas chegadas que eram muito aguardadas no time e que deixam a gente muito animado com os projetos que estão por vir!

Convido tanto os novos Blippers quanto a Ana e a @Lara a deixarem uma curiosidade sobre vocês aqui no tópico, afinal tem forma melhor de se apresentar?

Sejam bem-vindos à Comunidade!

@Alberto_Victor_Ribei
@Roger_Tuma
@Dyonathan_Montagna
@Cold_Joias
@Lucas_Ferreira_ferna
@Jhenifer_Luane_Mende
@Vitor_Coutinho
@Maria_Beatriz_Pereir
@Victor_Machado
@Lucas_Vieira_da_Cost
@Unimed_Regional_Sul
@Arthur_Eller
@Uriel_Barcelos_Braga
@Ivan_Terra
@Jean_Jeferson_de_Mou
@FABRICIO_DOS_SANTOS
@Barbara_Stefanie_Ben
@Patricia_Almeida_Abr
@Joao_Paulo_Ferreira
@Nathan_Batista
@Fernanda_Fragoso
@Luciano_Silva
@Gabriel_Bernalle_Bar
@Leticia_Ramos
@Marcos_Rodrigues2
@Fabiano_Rocha_de_Cri
@cecilia.oliveira
@Alessandro_Moraes
@Gabriel_Atene_Silva
@Cha_Ve_Chamorro_Veic
@Lucas_Rodrigues_de_P
@Marcelo_Neto_Wanderl
@Eduardo_Sorensen
@Herbert_Vitor_Santos
@Andre_Cordeiro_de_Ol
@Cooper_Card
@Luan_Gabriel_Silva_F
@DIOGO_WESLEY_MOREIRA
@Lara

6 curtidas

Oi Pessoal! Sou a Lara, moro em Uberlândia - MG e tô chegando pra evoluir a Blip Academy junto com a @Greizi aqui no time da Blip Community!

Que lindeza de Boas Vindas! :blue_heart:

Happy Cartoon Network GIF

Estou muito empolgada, adorando conhecer tanta coisa nova e gente bacana e espero poder contribuir e ajudar muito no crescimento e construção de tantos projetos maravilhosos que Community está desenvolvendo com tanto carinho pra todos os Blippers! :blue_heart:

High Five Teamwork GIF by SpongeBob SquarePants

Curiosidade: Converso sempre com muitos gifs :joy:

Estou a disposição sempre que precisarem! :wink:

7 curtidas

Oioiii galera! Me chamo Ana Luiza, mas podem me chamar de Analu :smiling_face_with_three_hearts: Sou do Rio de Janeiro (carioquíssima mesmo) e, como o @Iago mesmo disse, tô chegando pra fazer duplinha com a @Karol na produção de conteúdo pra essa Comunidade maravilhosa! :rocket:

Chego animada, curiosa e já encantada tanto com as pessoas que conheci até agora quanto com Community como um todo!

Ah! E uma curiosidade: sou viciada em fazer playlists ao ponto de já ter considerado ser DJ (não que eu não seja no meu tempo livre) :joy:

É um prazer conhecer vocês! E ainda nos veremos muito por aqui :blue_heart:

6 curtidas

Boas-vindas a todos!!! Muito feliz com a chegada dessa galera por aqui :heart_eyes: :partyparrot: :blue_heart:

Excited Sailor Moon GIF

6 curtidas

Opa @Ana.Lu já dá até pra reviver o tópico :notes: Deixe aqui sua playlist preferida !

5 curtidas

Feliz demais com a chegada dessa nova turma de blippers e com as duas lindas que vieram reforçar nosso time! Boas-vindas a tod@s!! :rocket: :blue_heart:

4 curtidas

Meu deus mas são tantas que não sei se saberia escolher uma só :face_with_spiral_eyes:

3 curtidas