Welcome, Blippers! (21/2)

Boas-vindas aos novos membros! :tada: :rocket:

Que bom ter vocês por aqui @Melissa_Carolina_Rib, @Brenda_Gil_de_Souza, @Alex_Abner_Almeida_d, @Leandro_Castoldi_Lop, @Deborah_de_Aquino_Si. @Guilherme_Marques_El. @DANILO_CHUMA_GUARNIE, @Ricardo_Fernandes, @Silvana_Morais, @Luizz_Soares, @Patrick_Figueiredo_d, @Joao_Victor_Ferraz, @Alan_Cavalcanti, @tifany.rodrigues, @Cleverton_Martins_d1, @Husam_Abuhabib, @ti13, @Jonas_C, @Polico_Silva, @Rubens_Fernandes, @Rhayane_Nouva_Almeid, @Vitor_Hugo_Ratti_Sob, @Juliana_Castro, @Leticia_Nunes_Rufino, @Verde_Agricola, @Nathan_Farinha, @Caio_Joanoni, @Jacinto_Leandro_Dede, @FERNANDA_CRISTINA_DA, @marco.farias, @segundo_novaes, @Sarah_de_Abreu_Braga, @jeison_steven_Tuland, @Marcelo_Calbucci, @Leticia_de_Cassia_Ma, @Samuel_Vinicius_Bern, @Jenifer_Jordana_Sous e @Leticia_Arroyo_Torre!

Já que chegaram agora e devem estar tentando entender como a Comunidade Blipper funciona, confira a categoria COMECE AQUI :books: e se habitue com nossa rotina colaborativa! :heart:

Como todo post de boas-vindas vm acompanhado de uma pergunta, dessa vez não podia ser diferente. Então, bora lá:

Quais os melhores canais para publicar seu bot? Por quê?

4 Curtidas

Sejam todos bem vindos à comunidade Blipper!

Eu ouvi falar que o @Pedro_Lucas gosta de farofa, já o @Nathan_Farinha.
Além disso, @segundo_novaes a @Jonas_C oferece um ótimo serviço pra nossa comunidade… não, espera… quem disse isso foi eu!

Mas e aí, reforçando a pergunta da Bia:

Estava refletindo sobre isso agora mesmo e estou pra propor uma discussão sobre o uso do bot no MS Teams. Alguém aí usa o MS Teams na sua empresa?

eu uso o teams na faculdade e já derrubamos ele 3 vezes KKKKKK, mas estava pensando, como assim usar o teams, em que sentido ?

Ué, eu tenho um chatbot que abre chamados no nosso ITSM (GLPI) pro time de Suporte, através do blip chat. Porque não colocar ele no MS Teams, que utilizamos no nosso dia-a-dia ? (inclusive já fiz isso também, mas to tendo algumas dificuldades com o canal)

2 Curtidas

saquei bem legal, talvez eu implante aqui, faria mt sentido

2 Curtidas

Chatbot não é só pra conversar com o cliente né? :stuck_out_tongue: Chatbot + RPA = Sucesso

2 Curtidas

eu queria fazer um bot com e a biblioteca de conversação e aprendizagem do Python pra ensinar ele a falar mal do governo, mas da preguiça kkkkk ChatBot+Inteligencia+Aprendizado+Anarquista=sucesso

1 Curtida