Welcome, Blippers 14/06 | Novidade no Blip Edition

:heart_eyes: Eu ouvi Welcome com direito a lançamento ? :heart_eyes:

Pois é isso mesmo que eu vim falar pra vocês!

Nosso Terçou de hoje já começou no esquenta com nada mais nada menos que o Lançamento de Direcionamento de mensagens ativas para atendentes do Blip Desk :rocket:

Como já dizia MC Kevinho… cê acredita?! (pra quem não pegou a referência segue o link) → Não deixem de ir lá no post conferir essa novidade incrível ! :sparkles:

E não podemos deixar de dar as boas vindas aos nossos novos membros sortudos que estão chegando em dia de lançamento!

Novos membros

@Guilherme_Zaleski_de @gfalphaville @fernanda_paduin_da_s @Lilian_Guimaraes @Ana_Carolina_Dias1 @Departamento_TI @sabrina-loureira @operador36 @Mais_TODOS @TMSA_TECNOLOGIA_EM_M @wagner.cruz @Loja_Vendo @George_Ramos @NAYARA_CRISTINA_ROSS @gerson @Mariane_Ourique_de_A @magnatadigital @Daniela_Maria @Danilo_de_Moura_Raim @jessicacouto @Maria_Alice_Jovinski @Matheus_Augusto_Pont @laura.lopes @Rayla_Samara_Ferreir @Camila_Capone @laylac @Suporte_Safira @Carlos_Viana @Gabriel_Felipe_Morei @Ricardo_Americo @Nathalia_Pardo @Augusto_Lima @Henrique_Soares_Dama @Ana_Silva @Bruno_Lima @Vinicius_Franca @R5_auto_escola @Joabe_Bencao_Rocha_S @Dilly_Junior @Anderson_Previatti @Thais_Franciele_Alme @Helio_Soares_Junior @Daniela_Orlandi @Vinicius_Francisco_B @lamec.lima @Ruan_Santos_Mota_Car

Por último (mas não menos importante), temos mais uma apresentação para fazer para a comunidade! Pode entrar, @Vinicius_Pereira :wave: nosso novo conteudista do time!

O Vini entrou pra ser duplinha da @Ana.Lu na frente de conteúdo do nosso time :rocket: Então eu vou deixar ele se apresentar aqui nos comentários, e vocês darem as boas vindas pra ele e nossos novos membros!

6 curtidas

Boas vindas a todos e todas, em especial pro meu parzinho @Vinicius_Pereira :partyparrot:

3 curtidas

Olá, queridos! É um prazer imenso estar aqui com vocês. Podem contar comigo pro que vocês precisarem, sempre <3

4 curtidas

Seja muito bem vindo! :blipinlove:

3 curtidas