🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♂️ Welcome, Blippers! 14/02/2022 - Valentine's Day Edition

:heart: Espaço para você comentar uma música romântica brega que você ama! :heart:

Eu começo:

É sobre isso, pessus!

Lá na gringa é dia dos namorados… por aqui só em junho mesmo que vamos mandar indiretas aos/às crushs no Twitter, e ouvir uma playlist melosa de filme hollywoodiano.

Até lá, fiquem aqui com essa música que já adianto tem um ritmo que vira chiclete na cabeça.

Para não perder o pique de segundinha, boas-vindas a todos vocês, novos Blippers!

@Bruna_Medeiros
@2C53H_ADRIANA_AIRES
@Quality_S.A
@Mateus_Santos
@Rogerio_Donizete_Ce1
@Iuri_Silveira_Santos
@anajulia.g
@Karina_Carvalho
@Daniele_Paulo_Tavare
@Leal_Moreira
@Rayan
@salustiano_vieira_do
@Mkt_AGJ
@Renas
@AJORIO
@Larissa_Medina
@Vanessa2
@Eduarda_de_Assis
@Suzane_Machado
@Magda_Nilce_Roman_Ja
@PHLima
@jessica.lima
@Maria_Rodrigues
@Alexandra_Januario_S
@Amanda_Porcher
@Ronaldo_Ferreira_Aba
@Denilson_da_Silva
@Cleber_Alencar_Basso
@Ellen_Souza
@Cibele_Jamielniak
@Rossana_Araujo_Vieir
@Diego_Ivo
@Denise_Camara_de_Mel
@Mauricio_Toso
@Kamilla_Aragao
@Nanzin
@Altair_Silva
@Vivenda_Imoveis
@Rodolfo_Lucheis
@abdias.ferreira
@Everton_Zarpelon
@Wager_A_Sanches_Jr
@Larissa_Santos1
@Franclin_Nepomuceno
@Ianky_Silva
@Daniel_FORaday
@Cls
@joao_ricardo_cordass
@gledson_braga
@Kathleen_Jesus_Neobp
@fabyulla.soares
@romero.costa

8 curtidas

Boas vindas aos que estão chegandooooo!! Muito feliz de ver carinhas novas por aqui! :blue_heart:
Já que o momento é de confessar breguices românticas, preciso dizer que vivi uma fase de escutar My heart will go on em looping infinito! Não achei o filme Titanic tão emocionante, mas me acabava de chorar com a música! :woman_facepalming:t5: kkkkkk

4 curtidas

Agora que comecei a escutar esse tipo de música não consigo mais parar :watching:
Boas vindas aos novos blippers ao som de Bee Gees!

4 curtidas

EU AMO ESSA MÚSICA!!!
Titanic feelings kkkk eu já tive uma fase vício no filme e essa música tava ali no mp3 em loop kkkkk

3 curtidas

É um caminho sem volta kkkkkk quando vc vê, já é sexta-feira, 19h, você abre um vinho e começa a ouvir essas músicas

3 curtidas

Essa do Bee Gees é o equivalente internacional de Evidências: todo mundo conhece e todo mundo sofre com ela! kkkkkkkkk

4 curtidas

Vim aqui deixar minha contribuição com um clássico dos anos 80 e que ainda é trilha sonora Top Gun (mais um clássico aí)

Essa eu coloco no karaokê sempre:

5 curtidas

Eu tô muito indignada com isso aqui! Como assim, @Greizi ??? Titanic é simplesmente perfeito :heart:

2 curtidas

Noooooooosssa!!! Quero um karaokê com essa pra já!!!

2 curtidas

@Greizi viu Titanic errado kkkkk

2 curtidas

Sejam todos muito bem-vindos!!

Nossa @Iago , que saudades de ouvir essa música na voz do John Frusciante… é lindo demais:

Aquelas músicas que são melhores sendo tocadas por outros artistas…

3 curtidas

kkkkkkkk
Mas tem uma explicação! Normalmente, quando estão falando muuuuito de um filme, eu acabo não achando muita graça qdo assisto. Além disso, eu assisti no cinema, e metade da sala eram mulheres se acabando de chorar, nível soluço mesmo. E eu fiquei tipo “gente, cês sabem que é de mentirinha né?!” :woman_shrugging:t5:

1 curtida