Welcome Blippers! (12/4) - Karol Edition

Alô, alô comunidade!!! :partyparrot:

Cheguei recentemente pra fazer parte do crew member do Time da Blip Community.

Sou a Karol (é Karoliny, mas só minha mãe brava me chama assim :stuck_out_tongue_closed_eyes:), por aqui vou ajudar na produção de conteúdos para vocês.

Fora daqui eu sou uma viciada em brigadeiro e games de procedência duvidosa. E vocês? Me contem o que fazem quando não estão aqui em nosso Fórum!

E aproveitando, desejo um super boas-vindas a todos vocês novos Blippers:

Novos membros

@General_Support @Victor_Jansen @Marta_Paiva @Danilo_Claudino @VITOR_DE_CASTRO_NUNE @Lucas_Daniel @viviane_santos @Murilo_de_Melo_Jato1 @Caetano_Lima @Alan_Wilckay_Lage_Ol @Paulo_Daniel_Ferreir @Manuella_Fonseca_Nat @Maria_Luisa_Rocha_Me @Breno_Campos_Barbosa @Daniele_Pozzi @Luis_Boeing @hayel @ESTHER_DE_LIMA_MOUTA @Willer @Diego_Peruzzo @Juan_Ariel_Lorenzani @Maikon_Abati @Gabriel_Augusto_Barb @INGRATH_NARRAYANY_DA @Patricia_Barros_Cunh @Sol_Vinil @Gregorio_Sanga_Ribei @Sarah_Santos @Ricardo1 @ANE_THALITA_CRUZ_DE @Matheus_Nascimento_V @Selma_Mendes_Ribeiro @Rafael_Sapata @Henrik_Lopes @Nadia_Chaves_Nogueir @Leopoldo_Z_Moreira @Allisson_Santiago @Destruidor_das_AUS @Eliseu_Oliveira @juliana_araujo_manoe @Marketing_Rollatexti @Robson_Rosa @Isadora_Guimaraes @Jorge_Jambeiro_Filho @diogo @Helio_Massao_kameoka @Mariana_Rondino @Rodrigo_Fernando_de @JOAO_PAULO_OLIVEIRA @Floripes_Silva_Rebou @hugo @Nayra_Saraiva @coleta.jve @Caio_Vitor_Souza_San @Solemar_Soares @Thiago_Santos1 @Gabriel_Jony @Mariana_Muller @Rodrigo_Pinto_Pachec @Rafaella_morais @kvalvezan @Luciana_Giannini @Camicado_C030_Sao_Ca @Bruna_Pereira_Lucena @Mediacao_Online @Joao_Vitor_Pereira_d @Fernanda_Cheruti @Fabiana @Rafael_Ferreira_Gome @Victor_Ryan @Pedro_Caliman @Leonardo_Castro @Marketing_SDS @Duvi_Educacional @Jessica_Raiane @John @DOglAs @JEHAD_ALSHARIF @Rogerio_Dalarme_de_O @Andreza_Sabrina_Pere @Juliana_Silva_Da_Cos @Renan_Farias @Leticia_de_Sousa_Mon @Lenara_Gabriele_Cost @Luciana_Bruno @anne_pattrice @Samuel_Uebel @Francisco_Araujo @Barbara_Campos @Danilo_Cesar_de_Souz @filipi_hillery_diniz @Thiago_Evaristo @Vinicius_de_Souza_Ba @Sara_matos @Cyro_Cesar_Smart_NX @Roberta @Renato_Spinelli @Beatriz_Amaral_de_Al @Monique_Ramos @priscila_ellen_soare @Guilherme_Henrique @Thiago_Leal_Guerra_P @Pedro_Henrique_Rodri @Sara_Faraguti @EAC-SUL-ANDRE @taisa_da_silva_coluc @Daniel_Guimaraes_dos @Luciano_Fernandes_Ta @ALEXANDRA_OSTERNE_SE @Viviane_Almeida @Rafael_Gadelha_Barbo @Jessica_Zheng @Rosiane_Nunes_de_Oli @Satel_Safar_Terraple @Solutions_Lab_0 @Jose_Augusto_Ribeiro @Rafael_Vieira_Figuei @Flaviana_Florentina @TATIANA_SOUZA_DOS_SA @atendimento3 @Marcela_Alvim @Fica_Tranquilo @mrodriguez @L0N3_wolf @Gabriel_Barbosa @Willian_da_Silva_Ros @Mateus_Martins @wisner_da_silva_ferr @lBrads_TOP @Anildo_Ivo_da_Silva @DREYSE_MELHRES_DE_AR @Airton_Gomes @Erika_de_Almeida_Ri1 @Sabrina_Sereno_Borge @MARIA_VERONICA_MARTI @AtendimentoIBM @Marilia_Costa @Adalgisa_Cristina_Co @ricardo.paiva @RW_Solucoes_Digitais @Lucas_Naline_Poncian @4blue @Wagner @LUIZ_FELIPE_PEREIRA @Thais_Vasconcelos @Valeria_Romano @Ana_Paula_Menici @CAROLINE_TERPILAUSKA @Mateus_Ragozoni @Fabio_Henrique @Rafaela_oliveira_dos @Luiz_Carlos_Marinho @Henrique_Gomes @Pedro_Ongaro @Eduardo_Hoffmann @sirleimadv @Robson_Massucato_da @Israel_Urias @CABO_ARCOMIX @marcelo.bastos @Kelvin_Jener_de_Lima @Michael_Nakashima @Adeildo_Pereira_dos @Gabriela_Ferraris @Lira_Carvalho_Perpet @Lidiane_Cristina_de @Pericles_Pinheiro_Fe @Thiago_Dias_Oliveira @Daniel_Santos @Simone @Marcio_Lavareda @Ian_Vicenzo @Lucas_Pestana @katherine_Hellen_Vel @Judson_Pires @Felipe_Ribeiro_da_Si @Lucas_Cantareli @Guilherme_Boeira @JONIELTON_DOS_SANTOS @Servico_Social @Caio_Corradi @Fabio_Bergo_Sanches @Jaqueline_da_Silva_M @Joao_Coboski @Joao_Victor_Soares @Cristiano_Berto @dqldaniel02 @Thaylan_Vinicius_da @Samara_Rodrigues_de @DANIEL_VIEIRA_MARTIN @Hebert_Fonseca_Prata @Marcio_Henrique_do_N @Paulo_Eduardo_Junque @Marimar_Dias @Wilson_Missina_Faria @Jorge_Aldir_Aranha_d @Lari_Romagnoli @Albert_Nicholas_Teix @Glaucia_Cisotto @AMANDA_DEL_PAPA @Shara_Medeiros @Leticia_Sequalini @Jardel_Augusto @DIFERENCIADO @Larissa_Maciel_do_Ca @Paulo_Goncalves_de_O @Nicolly_S_Mondoni @Wellington.Reis @egomesbrandao @Aires_Albanez @jerri_cavalli @jenefer.cypriani @Diego_Goncalves_de_L @Plinio_Bomfim @Cpd @Marco_Antonio_Guerre @ti.treina @cassia_moura_rodrigu @Felipe_Andrade_Freit @Lucas_Siqueira @Italo_de_souza_malhe @Richard1 @Edison_Figueira_Juni @Fernando_Adriano_Mac @Mohan_Narendran @Andressa_Luiza @Paulo_Kons @Rafael_Scapini_de_Ca @Lucas_Esteves_de_Oli @Renato_Junior @Ana_Renault @Carla_Ferreira_da_Si @Rodolfo_Varanda @Rubens_Kappaun @Oeste_Corretora_de_S @Jonas_Francisco_Ferr @Gustavo_Moreira_Peru @Estefania_Perez @Cesar_Luis_Costa_Mor @CRISTOVAO_MAZIEIRO_P @Alexandre_Teixeira @Leonardo_Calixto @mariiaa.aviila @Vinicius_Machado @Rayanne_Batista_Roch @Dayana_Mechler_Gomes @Pedro_Henrique_Chave @Thales_De_Luca @GIULY_MARIA_DE_LIMA @Ederson_Figueiredo_R @Lucas_Portaluppi @35_Pirajussara @Aline_Machado @Camicado_C034_Shoppi @Marcella_Rodrigues @Bruna_Medeiros_de_Me @Jonatas_de_Souza_Lim @Larissa_Ruza @Paula_Perdigao @Edson_Kazushigue_Ter @Michele_da_Costa_Vic @EnxadaHost @Alexsandro_Primo @francisco_chaves @Sara_Furtado_dos_San @Thiago_Henrique_Abre @THAYS_SARAIVA_DA_MOT @Matheus_Lucas_Magalh @Andervan_Vicosa @Gustavo_Nogueira_Hab @Lucas_Costa_Ventura @ANIZIO_SABINO_DOS_SA @Peterson_da_Rosa @Liz_Mendes @Deborah_Assuncao @Isabelli_Marcelini_S @Ernesto_Papalia @Vanessa_Caetano @Matheus_Valadao @Gabriel_Rodrigues @Renato_Camargos @Vitor_de_Rezende_Pir @RODRIGO_GOMES_CHAVES @Jose_Luiz_Moreira_Ar @Rodrigo_Groot @Alexandre_Mourao @Matheus_Henrique_Via @angelica.santos @Ian_Araponga @Diego_Silva @Thiago_Marques_Marti @Jose_Roberto_de_Oliv @Caio_Mendes @Giovanna_Minossi @ANALYSIS_LABORATORIO @Marina_Gontijo @Euridice_de_Souza @Adriele_Ramos_Benite @mario_sebastian_fehr @Compliance @Caroline_Fortes @Luiz_Pertile @Vitor_Daniel @Isadora_Drummond @Manetoni_Solucoes_em @Ulisses_Bomjardim_Sa @Cristiane_da_Silva_S @Bruno_Machado @michele.rudek @jediael_santana @ALINE_KUTTI @Casa_do_Povo @Renato_Ribeiro @Ana_Paula_Debiasi_Me @Alexandre_Calixto_da @Claudio_Palombo @Isoeste_Metalica @Luiz_Felipe_Isidoro @edeson_lorenzon @Leonardo_Severo @Ana_Tartari @Hermogenes_Batista_d @Vinicius_Alves_Miran @Paulo_Henrique_De_S1 @Caio_Maselli_de_Alme @John_Nadc @Antonio_Junior_Souza @Priscila_Barbosa @Andre_Guilherme_Dias @Alpar_do_Brasil @Paulo_Vitor_Barreto @Pure_Shower @Victor_Hugo_Gontijo @Sekron_Servico_Ltda

8 Curtidas

@Karol:

• primeiramente bem-vinda ao time de Comunidade (finalmente) :heart:
  • segundamente, compartilha os jogos de procedência duvidosa
  • terceiramente, cadê meu Han Solo meu brigadeiro?
4 Curtidas

Bem-vindos! :partyparrot:
Contem com a gente e com essa comunidade linda para tudo que precisarem! :thuglifeblip:

Eu geralmente durmo, como, penso em dormir e penso em comer, assisto vídeos aleatórios e ouço pop armênio no Youtube.

2 Curtidas

Bem-vindos, pessoal! :partyparrot:

Aproveitem a chegada da @Karol pra pedir muito conteúdo pra ela! Hahaha

2 Curtidas

Eu jogo muito videogame (God of War, no momento), assisto séries e leio bastante :slight_smile:

1 Curtida

Eu sou o Pedro, jogo joguinho de macaco estourando balão, e tenho como passatempos o fórum, encher o saco do time da comunidade e fazer chatbots, eu vejo serie quando dá também, mas ultimamente ta foda.

e @GabrielPetrone se tiver @Duvi_Educacional só entrar em @atendimento3 come uns @lBrads_TOP e vê as noticias sobre o @Servico_Social e depois toma um banho de @Pure_Shower na @Casa_do_Povo e estuda @Compliance

ESSE FOI DIFICIL, Mas o mais importante @Rodrigo_Groot I’an Groot

3 Curtidas

Brunoww :brunocamarda:

• primeiramente, muito obrigada, meu bem!!! :heart: Tô mega feliz em estar aqui com vocês!

• segundamente, super indico aqueles que ninguém avalia bem na steam, juro que dá pra passar o tempo, tipo WWZ, apesar de ser mais um jogo de zumbi é legalzinho até… e às vezes a nostalgia de jogar lol (repetindo: às vezes) é boa.

• terceiramente, já era nunca mais vai ter seu boneco miniatura do Han Solo de volta, te envio brigadeiro por Sedex! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 Curtidas

Peculiar kkkkk mas já quero indicações!!!

1 Curtida

Saudades de jogar God of War!!! Já faz um tempo que não jogo

1 Curtida

Ja jogou infestation???KKKKK

1 Curtida

Já quero o nome desse joguinho aí :stuck_out_tongue_closed_eyes: e ameiii o jogo de palavras!!! hahah

2 Curtidas

Não conheço, mas acabei de pesquisar e parece ser bem legal, no estilo de WWZ

2 Curtidas

mano BloonsTowerDefense 6 jogo desde que tinha sei la, uns 8 anos, sou fisurado kkk

2 Curtidas

sim joguei pouco, mas desanimei JOGAR ESSES JOGOSO SOZINHO É IMPOSSIVEL

2 Curtidas

Olá Karol, seja bem vinda e sucesso nesta jornada. Meu nome é Jorge Aldir, sou do time de vendas da RIVA RJ. Bem quando não estou por aqui certamente estou preparando aula ou até mesmo em sala de aula, pois sou professor da Universidade Estácio também. Nas horas vagas sou bastante ecético, faço o que dá na cabeça.

4 Curtidas

Bem-vinda à comunidade Karol !! Prazer em conhecê-la!
& Bem-Vindos novos Blippers!!

Esses Welcomes tá com muitos membros, daí o jogo de palavra tá mais difícil. Ainda bem que o Pedro_Lucas_SAMCRO ta aí perdendo o tempo dele, mas quando ele precisar de um @General_Support o @John pode ajudar.
Mas algo me intrigou…quando o @Luis_Boeing está voando e bate um @Sol_Vinil, será que ele chama o @atendimento3, que @Fica_Tranquilo e pede ajuda pro @AtendimentoIBM ? Convenhamos, ele é @DIFERENCIADO. Na dúvida a gente pede um apoio divino pois como dizem as SDM, A casa de Deus é a @Casa_do_Povo.

Ow, @Gabriel_Barbosa você é o XaráB do meu WhatsApp? Que Sdds!! (se não for, ignore por gentileza).

btw, eu jogo CSGO mas nas horas que não to no fórum, eu to trabalhando no meu emprego CLT e/ou cuidando do meu filho lindo Arthur que vai fazer 1 ano daqui 10 dias.

Conteúdo de que tipo? Sobre funcionalidades do Blip? Segue o primeiro desafio então: Um conteúdo sobre como fazer um debug do seu bot usando o dev tools. Na dúvida, pergunta pro Bruno pois é culpa dele, ele que soltou isso hoje pra mim e eu não entendi bulhufas alguma.

Quando vai postar e o Fórum te proíbe:
20210413_4305_chrome
:embaresedblip:

4 Curtidas

Ei Jorge! Seja super bem-vindo você também! Que legal você ser professor!!! Você dá aulas de que?

1 Curtida