🙋 Welcome Blippers! 11/10/21 - Qual sua brincadeira de criança preferida?

O clima do segundou por aqui está puramente com a temática de dia das crianças :laughing:
Juro que não é só porque acabei de maratonar Round 6!

Eu sempre amei o dia 12 de outubro! Além dos presentes, era a data que eu ficava mais tempo com os meus primos e a gente fazia a festa juntos (nem só de videogame viveu essa criança aqui, tá?! kkkk).

Então pra agitar o Welcome de hoje, e conhecer os novos Blippers da nossa Comunidade, comenta aqui qual sua brincadeira favorita de criança!

Eu começo: esconde- esconde!!! Eu era incrivelmente boa nesse jogo, era muito difícil me achar… eu já cheguei a pegar no sono em um dos meus esconderijos kkkk porque ninguém me achava.

Comenta aqui você também!

Desejo também boas-vindas a todos vocês, novos membros do Fórum!!!

Clique aqui e conheça os Blippers que chegaram agora na Comunidade:

@Ulisses_Rigon
@Estevao_Samuel_Briza
@Vinicius_Giatti
@Gustavo_Luiz_Ferraz
@Villa_Mercato
@Lucas_Sodre_RUBEUS
@Ariane_Correia_Bened
@Bruno_Chagas_Correia
@Rafael_Moraes_August
@Incentivar
@Jhonatam_dos_Santos
@Plastmar
@Fhelyp
@PNET_Desenv
@Matheus_Augusto_de_O
@Sergio_Suporte
@Isis_cristina
@Patricia_Alves
@Bie_Salles
@Marcelo_Luz
@Franciosi_Construtor
@Lanlink_Blip
@William_Palermo
@Hugo_da_Silva_Vaconc
@Pacto_Solucoes
@Claudio_Moura2
@Matheus_Felipe_Migue
@Cecilio_Perez
@Luiz_Henrique_Goncal
@jean
@Ricardo_Candido_Galv
@Laboratorio_Lpc
@Kaio_Rocha_Ribeiro
@Bruna_Aparecida_Sant

round-6-dalcona-candy

7 Curtidas

Boas vindas pra todos!!!

Austin Powers Doctor Evil GIF

Embora eu tenha mais de 30 primos (minha mãe tem 13 irmãos hehehe), eu raramente tinha contato com todos. Então eu costumava brincar muito sozinho. Mas uma das brincadeiras que eu mais gostava, era uma que a gente chamava de Monge. Não acho que fomos nós que inventamos, mas não conheço muitos que conhecem. É basicamente uma caça ao tesouro, que só podia acontecer a noite. Algumas pessoas eram o que chamavámos de Monges, que ficavam escondidos nos lugares e quando encontrados, eles davam dicas deonde estava o tesouro. Os mais zoeiros faziam medo nos outros… era bem divertido.

2 Curtidas

Céusss, já ia te perguntar se foram vocês que inventaram kkkk eu nunca ouvi falar, mas já ameiii! Quero brincar já kkkk… quem é sub 25 pode ter um dia de criança de novo?

1 Curtida

Olááá pessoas! Boas-vindas a vocês! :grinning: :rocket:

2 Curtidas

A gente tinha um jogo de futebol que começava as 02:00 e ia até mais ou menos 04:00 da madrugada, como era em uma avenida bem movimentada era nesse horário que o fluxo de carro era menor. Sem conta pra pagar, sem ter que trabalhar no outro dia, férias duas vezes por ano a única preocupação era passar de ano na escola.
Perdi as contas de quantas vezes arrastei o dedo no asfalto. :pleading_face: :heart:

Saudade :pleading_face: :pleading_face: :pleading_face:

Aos novos membros, sejam bem vindos!! :rocket: :rocket:

4 Curtidas