🙋 Welcome Blippers! (10/5) - Débora & Iago Edition

Alô, alô comunidade!!! :partyparrot:

Passando por aqui para dar as boas-vindas aos nossos novos Blippers e em especial a @Debora e o @Iago que vão fazer parte do nosso time da Blip Community, para ajudar a trazer conteúdos incríveis, com formatos super didáticos e interativos para vocês! Fico feliz demais com essa chegada! :heart:

Vejam aqui os novos Blippers que entraram nessa semana

@karine_giselle_de_so @TULIO_HENRIQUE_MENDO @Ricardo_Conceicao @Tathia_Carvalho @Aldo_Luiz_Moura @Suporte_Divino_Douto @Luciana_Siqueira_Bat @Diego_Soares @Wanderson_Junio_Barb @Nayara_Karla_Lourenc @Gabriela_Ramos_Teixe @Sarah_Pinheiro @Luciene_Aparecida_Co @Nicolas_Lopes @carloscalvo @Vitor_Jose_de_Moura @Nico_Lunardelli @Pedro_Araujo @Giulia_Cancian_Sobri @Anne_Caroline_Goncal @LUCIANO_CAPONE_PIO @Helena_Ferreira_Lige @Ana_Carolina_Silva_S @Joao_Zanin @Patricia_Ana_Silva @Felipe_Santiago_Rodr @Cleber_Ronaldo @comercial.lucas @Leonardo_Piovezan @Aguida_Geovanna_Soar @Marcos_Carvalho @Murilo_Leite

8 Curtidas

Oi, gente!

Muito feliz de estar ingressando nesse time maravilhoso e ajudar a Blip Community a crescer cada vez mais :heart_eyes:

10 Curtidas

Ei, gente!

Obrigada pela recepção. Também estou muito feliz e empolgada de fazer parte do time da Blip Community :heart:

9 Curtidas

sejam bem vindos my friends @Iago e @Debora será um prazer ter vocês aqui no community vocês, pra começar, bora falar de vocês manda a braba qual dos dois já ouviu supercombo? (se nenhum tiver ouvido eu choro) sou alérgico a pessoas que não ouvem supercombo como o @Murilo_Leite, eu levo a sério esse lance de intolerância a lactose, já imaginou? ir no casamento e não comer os docinhos? pelo menos agora se tudo der errado só orar pra deus e ter um @Suporte_Divino_Douto enfim que todos sejam muito bem vindos, e que a força esteja com vocês

7 Curtidas

Bem vinda @Debora , Bem vindo @Iago !!

Ansioso para ver os novos conteúdos :heart_eyes:

E bem vindos novos Blippers!!

6 Curtidas

Bem-vindos pessoal! :pugvibe: :dogeparty:

7 Curtidas

Bem-vindos!!! Nossa comunidade ganha muito com a chegada de todos vocês :giveaway: :giveaway: :giveaway:

6 Curtidas

Uhul! :rocket:
Bem-vindos, pessoal! @Debora e @Iago feliz demaisss com a chegada de vocês no time! :blipinlove: :partyparrot: :pugvibe: :pugvibe:

4 Curtidas