🙋 Welcome Blippers! 08/11/2021 - Adote Um Sorriso Edition 🎄🎅

Gente, novembro chegou e isso significa que já tá liberado falar sobre uma das minhas festas preferidas do ano: o Natal! :christmas_tree::santa: Por isso, hoje as boas-vindas dos novos membros da Blip Community vai ser na temática natalina. Me contem aqui nos comentários: vocês também gostam do Natal?

Clique aqui e conheça os membros que chegaram na Comunidade

@Jacqueline_Orge
@Lauro_Braziliano
@Leandro_Medina
@Anny_Ribeiro_da_Silv
@Marlon_Heriel_Correa
@Jose_Peixoto
@barbarahelp52005
@barbara_luiza_da_sil
@Everton_Araujo
@kleyton.costa
@Gustavo_Schulze
@Aline_Pimenta
@Cosme_Moreira
@Cosme_Daniel_Moreira
@Alyssonjapa27
@Segundo_Novaes1
@BRUNA_BRITO_DE_OLIVE
@Faculdade_FECAF
@Hiago_Correa
@Greggori_Bossolan
@Vanessa_Labela
@DANIELE_PESSOA
@diego.vale.atento
@Kaled_Associados
@Lohanna.consip
@Conta_Producao_Blip
@Victor_Xavier
@Anna_Paula_Pereira_d
@CSM_Low_Touch
@Laboratorio_Biomedic
@Max_Borges
@Rayne_Gomes
@Sustentacao_Take
@Val_Sant_Ana
@Felipe_Gomes1
@RODOMOTO
@Luis_Felipe
@Guilherme_Goncalves
@Igor_Antunes
@dennerlopes
@Histepenson_Ribeiro
@Tainara_Spada
@Renata_Vaz_Bugs
@FAN_BIG_TURISMO
@Larissa_Viana
@Maikeli_Manfrin
@Ana_Claudia_Suares
@Renata_Silva_Ramos
@karoline.lima

E eu queria contar pra vocês que neste Natal, Take Blip quer fazer a diferença na vida das pessoas e tornar esse momento ainda mais especial. Quer saber como? Dá uma olhada no vídeo:

:sparkles: Como você pode participar? Converse com o nosso Contato Inteligente no WhatsApp e adote um sorriso agora mesmo, adicione +55 (31) 3349 - 6201. Ou clique AQUI.

Para quem é de BH e região: você pode ajudar o Instituto Servas (MG) ao adotar uma cartinha e entregar a doação nos locais informados pelo WhatsApp. Para quem mora em outras regiões: a instituição favorecida é o Amigos do Bem que contribuem com pessoas em situação de vulnerabilidade no sertão nordestino.

Então bora ajudar o Papai Noel? Eu já mandei minha mensagem e adotei um sorriso :heart:

7 Curtidas

Essa campanha ficou linda demais! :heart_eyes:
Aqui em casa recebemos a cartinha de uma senhorinha e de um menininho de 4 anos. Como ele ainda não sabe escrever, fez um desenho do presente que pediu. Coisa mais fofa!!

3 Curtidas

@Debora amo Panettone com sorvete (experimenta), não faz sentido essa combinação, eu sei.
E essa época do ano não sei se pra você, mas vejo as pessoas mais sensíveis.

4 Curtidas

Ameeei a ideia e já consegui sentir o gosto daqui! Pra mim, quanto mais doce, melhor!!

3 Curtidas

Sorvete é bom! Panetone também é bom! Sorvete + panetone = acho muito difícil essa mistura das errado kkkk… Já amei a ideia e com certeza vou experimentar, Rafael :heart:

3 Curtidas

@BitsBorges @Debora Me sigam para mais receitas. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 Curtidas

@Rafael_dos_Anjos eu também AMO panettone com sorvete!

E vou além! Por aqui sempre compro chocotone recheado, corto uma fatia, levo no microondas por uns 40 seg e coloco o sorvete por cima!

é simplesmente MARAVILHOSO!

5 Curtidas

@Debora estou apaixonada com a campanha de Natal de Take Blip!
Já adotei uma cartinha de um senhor muito fofo! :smiling_face_with_three_hearts:

Eu amo as comemorações de final de ano e adoro receber todo mundo com muitas comidinhas! :heart_eyes:

3 Curtidas