🙋 Welcome Blippers! (03/05) - Vem Aí Edition

Faaaaala comunidade! Como vocês estão nessa segunda-feira linda? :partyparrot:

Hoje é aquele dia gostoso, dia de receber os nossos novos (e lindos) membros dessa comunidade que não para de crescer!

Deixo aqui o meu mais sincero “Bem-vindo a todos!” seguido de um #VemAí, que não posso falar muito ainda, maaaaaaaaaaaaas posso dizer que é coisa boa!

A @Rafaela fez esse misterioso post mais cedo, sobre gerenciamento de filas de atendimento. E por isso, já fala aí: Qual a sua expectativa pra isso? O que você acha que vem aí? Façam suas apostas!!

A curiosidade lançada, convido a todos para receberem eles, os nossos novos membros!

Welcome!! Novos membros

@Jean_Zanuzo @Marco_Braz @Laponia_Sudeste_LTDA @Priscila_Aparecida_d @andrej @Ivonete_Santos_Lopes @Sergio_Ricardo @Pro_Domo @Amilker_Chiosini @Clovis_Marcondis_Apa @Pedro_Matos @Ana_Claudia_Orefice @Electromechanical_co @Marcelo_Rodrigues_de @Leticia_Santos_Rezen @TIAGO_PEREIRA @Boa_Praca_Digital @Ana_Carla @Geraldo_Vilela @Claudio_Silva_Rahal @Twlio_Gabriel_Lima @SANES_MORGAN_COSTA @Fillipe @mtano @Leandro1 @Francine_Cappeletto @Rodrigo_Marques1 @Pietro_Bondioli @SECAO_DESENVOLVIMENT @Filipe_Izidorio @Score_Positivo @Isaque_Costa @Lucas_Rodrigues_da_N @adilson.naatz @Murilo_Leite @Marcos_Ferreira_Carv @Aguida_Geovanna_Soar

4 Curtidas

Sejam todes bem-vindes!

EITCHA! O que vem aí? jesus. Mais melhorias nas regras de atendimento (tô precisando)? :crossed_fingers:

1 Curtida

Será será? :chockedpikachu:

@GabrielPetrone Por enquanto, em relação às regras, entregamos as múltiplas condicionais e a configuração no Builder :slight_smile:

Vou te dizer que estamos discutindo a reorganização que você comentou tá? Mas óh, sem prazo ainda. Pelo amor de Deus não diga que eu prometi haha

4 Curtidas

@GabrielPetrone já viu né, a Rafa prometeu que semana que vem já ta organizado

2 Curtidas

@Bruno mano já que tu tem @Score_Positivo tira um carro no seu nome, a gente viaja @Pro_Domo e volta passar um tempo na @Boa_Praca_Digital

3 Curtidas