Welcome, Blippers! (01/02)

Novos Blippers, sejam muito bem-vindos (as)! :hugs:

Essa semana nossa recepção é toda para vocês, @Loja_GSN, @Marcos_Santana, @Igor_de_souza_andrad, @RODRIGO_GARCIA_VICEN, @Pedro_Lucas_Silveir1, @Pottencial_HML
@SIDNEY_ROBERTO_COMPI, @Bruno_Felix1, @Bruno_Felix, @Douglas_Santos, @Gilberto_Eing, @Jefferson_Loma, @Vanessa_de_Souza_Bar, @Evelin_Duarte, @EDVAN, @Eduardo_de_Assuncao, @Lopac, @laerte.silveira, @Ronan_de_Brito_Mende, @Claudete_Elias_Rufin, @Tarcisio_Ribeiro, @Rodrigo_M_Palheiro, @Haiana_Galvao_Mendes, @Bem_Dificil, @Dudu_Goncalves, @alcides.junior, @Andre_Luiz_Dominiqui, @Alex_Teixeira, @Roger_Holanda, @Haj_Mokhtar, @Wellington_Santana e @Monica_Regina_Tudisc :tada:

Saiba que, independente do seu nível de maturidade com programação, a nossa ferramente é sim para você! Ah, e por falar nisso, se você tivesse que avaliar o quanto você entende de chatbots, em uma escala de 1 a 5, onde seus conhecimentos se encaixariam?

OBS: Considere 1 (pouco conhecimento) a 5 (muito conhecimento).

Esperamos que a jornada de todos com o Blip seja a mais fantástica possível! :heart_eyes: E mais: para facilitar esse primeiro contato, que tal algumas dicas de conteúdos e links iniciais? É justamente esse o propósito da categoria Comece Aqui.

Para qualquer outra dúvida, não pense duas vezes e utilize o Fórum para pedir ajuda ou compartilhar descobertas! #TamoJunto :sunglasses:

5 Curtidas

Sejam bem-vindos, pessoal!

Vcs já usam o Blip há quanto tempo?

Obrigado!!
Estamos começando agora a utilizar o blip e colocar em produção.

3 Curtidas

WELCOME!!

Qualquer dúvida podem contar com o @Pedro_Lucas !

1 Curtida

ALA TA LOKO MENÓ, mentira podem sim, mas o Gabriel é mais experiente e quem manja mesmo é o @Bruno

3 Curtidas

Dá até pra brincar um pouco com o nome dos novos integrantes…

Então @Lopac se você achar que está @Bem_Dificil basta você acionar o @Pedro_Lucas_Silveir1 ou o @Pedro_Lucas . Agora já não sei qual é o certo, mas independente disso, temos o @Bruno_Felix e o @Bruno_Felix1 pra nos ajudar a descobrir.

2 Curtidas

SOCORRO TEM UM MANO COM UM NOME IGUAL AO MEU, e meu deus quanta criatividade Petrone

No caso esse aí deve ser seu gêmeo, porque a foto é igual hahahahha

2 Curtidas

Opa! @GabrielPetrone acordou inspiradíssimo hahahaha

2 Curtidas

Oie @Lopac! Tudo bem?

Como está sendo a implementação por aí? Qual o seu negócio?

2 Curtidas

Não sou eu até que se prove o contrário

3 Curtidas

Olá!!

Tive um problema de direcionamento para equipe tive auxilio do Pedro la do facebook na comunidade do Blip, pois o suporte me enrolou uma semana. E no facebook consegui resolver em 5 minutos.

2 Curtidas

FALA AI O BRABO TEM NOME NÉ, como eu te disse na call, altera la no post e explica como conseguiu que ajuda os coleguinha, e se precisar só colar no forum ou na comunidade do face que o como eu sempre falo “a gente faz acontecer”

2 Curtidas