Você conseguiu ativar seu número 0800 pro WhatsApp?

Para ativar um número oficial do WhatsApp é exigido que ele receba ligações internacionais. Estou tentando ativar o 0800 de minha empresa como número oficial, porém meu fornecedor de telefonia está informando que não é possível habilitar o número 0800 para receber ligações internacionais.

Alguém também teve algum problema com essa questão?

1 Curtida

Fala Gabriel, eu ativei dois números 0800 no Whatsapp semana passada. Recebi a ligação tranquilo…

A questão é, você não pode ter nenhuma URA e nada que transfira a ligação. Caso tenha o Whatsapp vai invalidar a ligação.

Precisa cair direto em um Ramal/Telefone.

2 Curtidas

Mas você saberia confirmar se a ligação que você recebeu foi de um número originado nos EUA ou veio de um número brasileiro ?

A questão da URA eu já estou tratando com meu outro fornecedor para desativá-la no momento da ligação e está tudo certo. Apenas receber a ligação internacional que meu fornecedor disse não poder habilitar.

1 Curtida

Eu não consegui ativar meu 0800 por conta do meu provedor, infelizmente. O Wesley (CS da Take) me auxiliou muito nisso e se não me engano é o que você disse mesmo, +55800… (não tem o 0 entre o 55 e o 8).

Estou usando a Claro/Embratel,será que terei o mesmo problema?Eles tem outras empresas usando e funciona normalmente.Estão tentando me ajudar tecnicamente.

1 Curtida

Excelente, torço para que você consiga sim!
Acho que o maior problema que me foi apontado é a necessidade de receber a ligação internacional, que foi o que barrou o meu 0800 (Oi). Outro problema que apontei aqui foi a URA, mas que é facilmente desativada temporariamente pelo seu fornecedor de PABX (geralmente).

Enfim, boa sorte!

Conte mais para nós! Como fez isso rapaz!!??

E chega uma ligação do exterior mesmo ?

Boa tarde,
Estou tentando ativar o Whatsapp em um numero 400x-xxxx (Numero Único) e as ligações não chegam,
não tenho bloqueio, nem ura, esse numero cai direto em um ramal interno aqui na empresa.
Alguém passou por esse problema e conseguiu resolver?

Por favor, pode informar qual operadora do seu 0800?

Espero que haja uma informação específica que eu possa usar 0800 para FM Whatsapp APK.