👟 👀 Você colocaria o sapato pra ir brigar pelo seu irmão?

O sextou de hoje veio com trend e possivelmente polêmica? :pugvibe:

Na mais nova trend do TikTok, irmãos mais velhos chamam seus irmãos mais novos, geralmente crianças, para colocarem seus sapatos e o ajudarem numa briga.

Mas calma que não é do nada! Eles dão o seguinte contexto: eles contam uma história de que uma pessoa tá chegando pra bater neles, e essa pessoa tem um irmão ou uma irmã mais nova que também vai. Por isso, vão precisar da ajuda do seu caçulinha pra não perder em números. E gente, as reações são simplesmente SENSACIONAIS :rofl:

Teve até uma thread no Twitter compilando os melhores, você pode conferi-la clicando aqui.

E agora a pergunta que não quer calar pros nossos membros da Blip Community que têm irmãos: se o irmão ou a irmã de vocês chegasse pedindo pra vocês colocarem o sapato pra ajuda-los numa briga, vocês iriam? Me contem aqui embaixo nos comentários!

Eu como uma bela irmã mais nova que só queria puxar o saco dos meus irmãos provavelmente iria morrendo de medo, mas iria :rofl:

1 curtida

Cadê @Larissa_Vitoriano quero só ver se você iria pelo seu gêmeo :eyes:

2 curtidas

eu iria com toda a certeza @Analu ! Aqui é gêmeo pela gêmea, sem pensar duas vezes! ahahaha

2 curtidas

Eu já estaria com a roupa (e o sapato) de ir HAHAHAHA amo meu irmão, ele é tudo pra mim!

2 curtidas

Ela não precisaria nem ir, só me mostrar quem é. :rofl: :rofl:

2 curtidas

Claro tem que ir ajudar meu irmão kkkkkk acho que ele não vai precisar de ajuda.

2 curtidas

Me perdoem… porém não! hahahaha

Se fosse uma pessoa maior que eu não ia não skkskskksk

1 curtida

Ja fui… :face_with_hand_over_mouth:

Mas como sou deboísta, tudo foi resolvido no dialogo hehe! E pensem numa irmã encrenqueira… :eyes:

2 curtidas