Visualizar histórico de integração - RD Station

Olá, pessoal.

Ao utilizar o evento de categoria “Lead” e ação “create” para realizar a integração com o RD Station Marketing existe a possibilidade de conseguir coletar o histórico do que foi enviado?

A minha dúvida é saber se um determinado campo estava preenchido quando uma determinada etapa foi executada, e então entender se ele foi disparado para o RD Station.

Existe alguma boa prática, ou algum tipo de relatório para encontrar essa informação? :nerd_face:

Valeu.

2 curtidas

Olha eu não amnjo muito de RD mas o @CommunityTeam eo @GabrielPetrone são feras

2 curtidas

Hello Guilherme, o que consegui pensar é você salvar todos os retornos da requisição e enviar para o alguma integração de relatórios que temos disponível:

Chatbase – Blip Help Center

Webhook – Blip Help Center

Isso atenderia a sua questão? Se não, detalhe-a um pouco mais por favor. @GabrielPetrone talvez tenha outras possíveis soluções também.

1 curtida

Saquei, pelo que olhei sera essa a melhor solução mesmo.

Eu posso executar um Webhook antes do disparo para a minha ação real, dessa forma terei uma espécie de “log” do que já passou por ali.

Muito obrigado pela ajuda.

1 curtida

Acredito que as soluções que o @CommunityTeam sugeriu são muito boas!

Mas se quiser dificultar ainda mais :laughing: , posso sugerir fazer alguma integração com alguma planilha do Google ou enviar um e-mail com os mesmos dados que estão sendo enviandos pro RD.

:partyblip:

1 curtida