Visualização dos pacientes que ficaram sem devolutiva após as 24hs


Prezados, boa tarde !


Gostaria de saber se tem como visualizar os pacientes que foram enviados as mensagens ativas e que não interagiram com o chatbot.


Por exemplo: Enviei 5 mensagens ativas e 2 pacientes não interagiram com chatbot.

Eu tenho como saber quais pacientes/telefones que não obtive resposta?


Grato pela atenção.


4 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@Edvalson_Ribeiro_da tudo bem ?


Informo que apenas consultando pela aba de contatos do bot mesmo no router que daria para ver essa informação.

Bom dia @Rafael_Figueiredo !


No caso, tenho que verificar os contatos um por um? Mesmo utilizando o filtro por período pode apresentar N contatos. que levaria um certo tempo para a identificação desses pacientes.


Não existe nenhum filtro em que eu possa identificar esses pacientes que não interagiram com o chatbot após às 24hs?


Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +3

@Edvalson_Ribeiro_da hoje Entendi, mas hoje na plataforma não tem esse tipo de filtro.

Reputação 4
Crachá +1

Existe uma possível solução para isso na verdade, você pode redirecionar essa pessoa para um determinado bloco do builder, esse bloco só pode ser acessado por pessoas que responderem as mensagens ativas, nesse bloco você pode fazer um Registro de Eventos e fazer um relatório depois ou acessar isso pela Jornada de Contatos.

Comente