Visualização de conteúdo de mensagem ativa enviada

Pessoal, uma sugestão de melhoria que seria muito importante pra quem usa muito o envio de mensagens ativas, como é o nosso caso:
Hoje, ao enviar uma mensagem ativa, de um modelo já salvo e aprovado, no histórico de conversa com o cliente não aparece o conteúdo da mensagem enviada, e isso atrapalha muito na hora de checar informaão no histórico. Por exemplo, se tenho uma mensagem ativa de confirmação de horario de consulta com o cliente, onde tem o espaço de variável onde eu coloco o horário da consulta, no histórico do cliente só aparece “Modelo de mensagem_ conformação_horário”, mas eu não consigo ver qual foi o horário que eu mandei pro cliente. Isso é ainda mais crítico qdo é um supervisor tentando checar o histórico de contato feito por um atendente. Isso precisa ser melhorado, para que toda a informação que foi passada para o cliente seja possível se ser checada

5 curtidas

Up, também acho!

1 curtida

Oi, @Alexandra_Januario_S ! Super obrigada pela sugestão! :sparkles: É fundamental para gente receber feedbacks assim, afinal, sempre evoluímos juntas com a nossa comunidade! :heart:

@Alexandra_Januario_S concordo também que facilitaria ter a mensagem inteira. Mas, você pode ter esta informação usando as variáveis das mensagens ativas em massa. Veja nesta tela abaixo, a informação da variável fica registrada no perfil do contato.

Espero ter ajudado! :smile:

1 curtida

Obrigada… eu tinha visto isso, o problema é que as variáveis são {{1}}, {{2}}, etc… se vc manda outra mensagem ativa, fica salvo o pultimo valor da variável {{1}}, etc… então dá pra checar o que foi enviado, desde que seja a última mensagem

1 curtida

Entendi. Você precisaria de todo histórico da conversa como se fosse um CRM…

1 curtida