Violação de política de mensagens ativas

Temos recebido constantemente mensagens da blip indicando o erro acima, porém sem detalhes sobre a causa da violação.
Já verificamos a causa mais comum (envio de msgs após 24h) e não tem acontecido. O template ativo está devidamente aprovado.
Quais são as causas mais comuns? Alguém sabe se tem alguma configuração para que a API ou a Take nos informe melhor o que está acontecendo?

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Bom dia, @Tecsinapse! Seja bem-vindo ao Fórum! Assim que puder não esquece de dar uma passadinha nesse tópico aqui e se apresentar pra gente: Conheça a Comunidade Blipper! 🥳

Sobre sua questão, acredito que seja porque você ainda não pediu a permissão para enviar mensagens ativas. Você consegue fazer isso dentro da ferramenta mesmo e é bem simples: é só acessar o menu de Growth e pedir permissão, conforme a imagem abaixo, ok?

Qualquer eventualidade neste processo ou se essa requisição não resolver, fique à vontade para voltar aqui no tópico e relatar, combinado?