Violação de mensagens ativas

Bom dia!

Recebemos um e-mail com a notificação de termos violado a política de mensagens ativas.
Poderia nos explicar melhor o que é essa política e como fizemos essa violação?
O que não podemos fazer?
O que podemos fazer?

1 Curtida

Hoje recebi 6 mensagens de violação, queria entender isso tambem.

Oi @Vanessa_de_Souza_Bar e @Rafael_dos_Anjos!

Tem sido bem sensível lidar com os modelos de mensagens ativas e vocês não estão sozinhos.

Pra serem aprovados, os modelos devem seguir uma série de requisitos determinados pelo WhatsApp. Se não conhecem ou ainda não leram, o Facebook tem uma página com as diretrizes e os motivos de rejeição bem explicados.

Sugiro que a estudem, pra garantir que nenhum termo está sendo descumprido.

E se quiserem discutir um pouco mais as mensagens de vocês, compartilhem conosco o que escreveram :slightly_smiling_face:

1 Curtida

Oi Rafa boa tarde!!
O fluxo do meu bot tem atendimento de 8h as 18h e hoje durante o dia foram aparecendo mensagens e foi aumentando durante o dia. E essas mensagens todas foram de hoje. Em um intervalo de tempo que teoricamente não era para ir contra as diretrizes.

Bom dia Rafaela! Tudo bem?
Vocês conseguem identificar estas mensagens específicas em nossa base?
Eu acompanho os atendimentos diariamente e não identifiquei nada que comprometesse essas políticas.
Li o material que enviou e realmente não consegui identificar nenhuma violação.

1 Curtida

Boa tarde! Tudo bem :slight_smile:

Entendi. Vamos então precisar analisar as duas situações direta e individualmente.
Pra isso, vou pedir que abram um ticket no suporte, se ainda não o fizeram, OK?

Podem adicionar meu email em CC pra que eu acompanhe também (blipcommunity@take.net).

1 Curtida