Verificar se há atendentes disponíveis para o atendimento humano


Até o momento meu Bot consegue passar o atendimento para o Blip Desk sem problemas e inclusive consigo responder ao cliente de volta. Minha dúvida é: Como tratar esse atendimento quando não houver um atendente disponível? Como verificar se há atendentes que possam falar com o cliente e, se não houver nenhum, retornar ao bot?


12 comentários

Questão interessante… tenho a mesma necessidade.

Estou precisando de uma solução exatamente para este problema.

Tenho a mesma necessidade. Aguardando solução.

Nenhum posicionamento a respeito até o momento?

Esse ponto teve alguma evolução?

Olá pessoal,


@Saory_Emanoelle_Mont, @Pablo_Lopes, @Helbert_Campos, @ricklgoncalves, @Douglas_Cristhian


desculpe a demora para enviar o exemplo.

Preparei um tutorial que demonstra como analisar a disponibilidade dos atendentes em um bot.


https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360008107331-Verificar-se-existe-atendente-disponível-no-Builder


Qualquer dúvida estou a disposição. 😉

Boa noite Pacheco, testei aqui, fazendo tudo exatamente como orientado e tenho sempre o mesmo erro:


{“code”:31,“description”:“Invalid credentials”}

Confira se a API-KEY do seu bot está correta!

Bom dia mestre, esta correta sim, ja verifiquei varias vezes, quando coloco a chave errada ele mostra outro erro.


Me da permissão no seu bot por favor 😉

Valeu Pacheco. Funcionou aqui certinho 😉

Ótimo @Pablo_Lopes! 👏

Comente