Verificar se atendente já está atendendo alguém

Olá pessoal,
Estou com a seguinte demanda:
→ Se o atendente estiver com cliente na fila, e sair para PAUSA o cliente não é redirecionado a outro atendente com mesmo perfil. Ação desejada: Redirecionar o cliente para outro atendente, se houver.
É possível já estar no bloco de atendimento humano e verificar que o atendente está “ocupado” e direcionar para outro bloco, onde será testado outros atendentes?

Oi boa tarde!
O atendente tem a possibilidade de transferir o atendimento e também de transferir o cliente para outra fila, mas esses redirecionamentos só funcionam quando o atendente que faz.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode chamar :slight_smile:

1 curtida

Boa tarde!
Vish! No projeto que desenvolvi testa vários atendentes, aí nesse caso se o primeiro a ser testado estiver disponível vai pegar todos os tickets, então só é possível se ele transferir manualmente?

1 curtida

O atendente puxa um ticket por vez, mas ele pode puxar mais se quiser. E a transferência pelo Desk é manual.

1 curtida