Veio aí: Medium da Blip Community 🖋️

A gente sabe que vocês aqui na Comunidade estão imersos no mundo da tecnologia. E pensando nisso, agora temos mais um canal de conteúdo para conversamos: o Medium.

Eu e a @Karol lançamos hoje nossa publicação da Bilp Community por lá, a Think Blip Brasil. :partyparrot:

A intenção é interagir com pessoas inseridas no universo da tecnologia, independente se usam a plataforma Take Blip ou não. Queremos conversar sobre tendências da área, metodologias de trabalho, processos, contar histórias de bots… e muito mais.

Para acessar o Medium, deixar seu like e seu comentário brilhoso, é só clicar nesse link: ThinkBlipBrasil – Medium

Fiquem de olho, porque toda semana vamos trazer novos conteúdos pra vocês lá :smartblip:

E você, claro, pode super contribuir esses conteúdos! Se quiser escrever para o Medium da Comunidade, é só me chamar aqui mesmo no Fórum, ou chamar a @Karol, para conversarmos sobre a sua ideia!

Kate Hudson Writing GIF by The Drew Barrymore Show

12 Curtidas

Veio aí demaaaais!!! Que sucessoooo! :rocket:

Happy Dance GIF by The Drew Barrymore Show

Já vou indicar aqui uma galera para contribuir com soluções, cases de sucesso e conhecimento em geral: @Caiof @Pedro_Lucas @fadoaglauss @Rafael_dos_Anjos @Rodrigo_Valentim @Lindemberg_Ferreira @Luiz_Topam @Adriano_tsi @GabrielPetrone

7 Curtidas

fala pessoal! Que novidade, hein!?
Vou acompanhar com certeza!
Quem sabe até fazer uma contribuição!! kkkk :slight_smile:

4 Curtidas

@Karenn_Goncalves eu vou amar a contribuição da ganhadora oficial dos quizzes dos AMAs! Ela e o @Leo não deixam pra ninguém, o que significa que entender de Blip, eles entendem hahahaha

5 Curtidas

Salvo nos favoritos! Que trabalho maravilhoso! :star2:

3 Curtidas

Esse Medium está incrível! Parabéns, meninas!!! :star_struck: :blipinlove:

3 Curtidas

Esse time nunca errou!

3 Curtidas

Amoooo! Já quero todo mundo contribuindo com conteúdos :heart:

2 Curtidas

Eu vou amar sua contribuição @Karenn_Goncalves, vamos fazer acontecer!! A @Bia já até teve umas ideias, né kkkkkkk

2 Curtidas