Variavel para retorno do tiket


Boa noite, minha variável tkt com valor {{tkt@resource}} para rertornar o tiket está voltando vazia. Alguém sabe o pq?


2 comentários

Reputação 7

@mfealves bom dia


Pode fazer assim: Depois do bloco de atendimento humano, em Ações, nas ações de entrada você pode definir essa variável.

Nome da variável: ticket (por exemplo)

Valor: {{input.content@sequentialId}}

Assim você utiliza a variável {{ticket}} para retornar o ticket do atendimento.

Bom dia. Tudo bem?

Consigo utilizar esta variável “{{input.content@sequentialId}}” em blocos além do posterior ao atendimento humano?

Estou tendo esta dificuldade, pois utilizo após a pesquisa de satisfação. Se o resultado é baixo, envio um e-mail, porém o ticket está enviando vazio pois é uns 4 blocos após o atendimento humano. 

Caso não seja possível, conhecem outra forma para apresentar o ticket adiante do bloco de atendimento humano? 

 

Comente