Variável de contexto de um subbot para outro em um roteador


Olá pessoal, boa tarde.

Estou com um chatbot com uso de roteador e ao passar o contexto de um subbot para outro ocorre um erro. Na primeira vez, ok! Mas depois o valor de contexto permanece o anterior, isso utilizando o WhatsApp. No Blip Chat percebi que é só criar um novo tester que vai “expirar a sessão”. Como posso fazer o mesmo no WhatsApp?


5 comentários

Reputação 5

Bom dia Igor, poderia especificar ou mandar foto do erro que ocorre quando você passa esse contexto?

Segui o primeiro fluxo e ao chegar nesse subbot a variável de contexto tinha valor “TI”, finalizando o fluxo e começando logo em seguida, sem expiração da sessão ocorre erro, a próxima variável de contexto deveria ser um json por exemplo, mas ainda continua com o valor “TI”.

Reputação 5

Ainda não consigo compreender o que pode estar gerando esse erro. É possível você enviar fotos de como está feito esse redirecionamento e o que contém nessas suas variáveis de contexto? Acho que assim será mais fácil

O que preciso seria ao retornar para o subbot inicial expirar essa sessão, o que acredito ter acontecido é ficado vestígios da sessão passada.

Reputação 7
Crachá +2

Igor para isso você precisa zerar as variáveis definindo elas como vazio, e sempre que redirecionar alguém, você deve colocar na saída padrão o bloco inicio e a ação de redirecionamento na saida do bloco assim sempre que o cleinte for redirecionado novamente ira começar o fluxo do zero

Comente