Variáveis requisição http

Olá!

Integrei a api do google sheets no meu bot, assim eu consigo enviar para uma planilha as minhas variáveis e respostas do usuário no fluxo, porém estou com umas dúvidas quanto à algumas variáveis e itens que julgo interessantes em ter controle:

1 - Vi que existe uma variável para o horário de atendimento, porém ela me retorna um horário em GMT 0, existe alguma maneira de retornar rm GMT -3 (o do brasil)?
2 - Existe alguma variável para o ticket id do atendimento?
3 - No mesmo caminho, existe alguma variável que me diga o nome do atendente?

Meu post para o sheets está no último bloco do atendimento, assim tenho certeza que o atendimento foi finalizado antes de enviar as informações.

Obrigado!

Olá @MarcosMachioni como vai?

Infelizmente, de forma direta, não. Você vai precisar passar por um script e tratar isso no Javascript para retornar como você deseja.

Veja se este tópico te ajuda:

Talvez este tópico consiga te ajudar:

Valeu Bruno!

Eu tentei aqui as seguintes variáveis:
{{helpdeskopenticketcommandresponse@resource.sequentialId}}
{{input.content@sequentialId}}

E nenhuma delas retornou o número do ticket na minha planilha, veio como vazio, consegue dar uma mão?

@MarcosMachioni

Essas variáveis só são acessíveis no bloco imediatamente próximo ao finalizar o Atendimento Humano. Talvez valha a pena você salvar esses valores em um outra variável, pra que seja possível acessá-las de qualquer ponto do bot.

@Bcamarda

Poderia explicar melhor essa questão de salvar em outra variável? Como faço isso?

Meu bloco de envio para o sheets é o último do fluxo, bem depois de encerrar o atendimento humano, já não deveria ter algo na variável?

Para que funcione, o bloco precisa ser o imediatamente seguinte ao bloco de atendimento humano. Como o bloco assinalado em vermelho no exemplo abaixo.

2020_05_21_09_21_43_BLiP_Portal

Utilize a Ação de Definir Variável e passe um nome e o valor, a outra variável.

image

De teste aqui eu fiz assim e funcionou:

Mandei imprimir das 3 maneiras:

image

image

@Bcamarda

Boa! Consegui fazer, ficou show a planilha, muito obrigado!

Agora, existe alguma chance de jogar as tags de atendimento nessa planilha também?

Valeu!

Olá @MarcosMachioni

usando a {{input.content@tags}} você irá recuperar uma lista de tags no formato:

[“Tag1”, “tag2”, “tag3”]

Fiz aqui igual a variável de ticket, atribui uma variável também para os tickets, mas está retornando vazio ainda.