Também estou boquiaberta com a qualidade e a produção de cada quadro da série.
Mais que o roteiro também, até porque, ainda não tivemos grandes acontecimentos.
Eu tinha certeza ABSOLUTA de que seria o Gandalf, por diversos motivos e pistas jogadas nas cenas.
Estava discutindo isso na quarto com alguns amigos.
MAS, há teorias de que seja apenas uma distração e que na verdade seria o Saruman.
Clássico do estilo dos filmes kkkk Mas a Amazon não errou em quase nada até agora
Olha, eu acho que pode muito ser ele. Isso até explicaria o motivo de ele gostar tanto dos Hobbit… e eu vi em alguns lugares o pessoalmente comentando que o que ele tava escrevendo e até mostrando nas estrelas era a runa usada para representar o nome do Gandalf, então não sei kkkk
Fato é que ele é um mago, a cor a gente ainda não sabe
Pois é, pra mim as pistas que mais corroboram a teoria é a cena com os vagalumes e a questão da relação dele com fogo (ele sempre fazia o show de fogos pros hobbits né?
Tomara que não estraguem o final ou se percam em roteiros baratos… por mais que a gente já saiba o futuro da história, não dá pra ficar sossegado depois do final daquela outra que não deve ser nomeada kkkkk
fiquei triste que foram só 8 ep a 1° temporada, mas achei o cenário muito massa, tudo bem feito, efeitos bem legais e legal que essa história é do começo, a criação dos aneis. como não li o livro to conhecendo agora, pq só sabia dos filmes que inclusive maratonei de novo nesse fds kkk
comecei pelo Hobbit e depois fui pro Senhor dos Aneis kkkk