💍 Vamos discutir e comentar sobre Anéis do Poder?

E ai povo, o que vocês estão achando de Anéis do Poder? Vocês estão assistindo?

Eu particularmente estou impressionado com a qualidade da produção, mais até do que do roteiro rsrsrs
Mas estou achando beeeeem boa.

Estou com uma pulga atrás da orelha com relação ao estranho que os Valar mandaram pra defender a Terra média. Seria o Gandalf? Saruman?

Go Away Power GIF

5 curtidas

@KarennCris essa você tá acompanhando?

2 curtidas

Esse eu passo não estou acompanhando . :melting_face:

2 curtidas

Opa! Me chamaram???

Ora, Robin! Mas é claro!

O hype tava imenso e foi respondido à altura!

Também estou boquiaberta com a qualidade e a produção de cada quadro da série.
Mais que o roteiro também, até porque, ainda não tivemos grandes acontecimentos.

Eu tinha certeza ABSOLUTA de que seria o Gandalf, por diversos motivos e pistas jogadas nas cenas.
Estava discutindo isso na quarto com alguns amigos.
MAS, há teorias de que seja apenas uma distração e que na verdade seria o Saruman.

Aguardemos!

E vc? Quais são suas apostas?

1 curtida

Clássico do estilo dos filmes kkkk Mas a Amazon não errou em quase nada até agora

Olha, eu acho que pode muito ser ele. Isso até explicaria o motivo de ele gostar tanto dos Hobbit… e eu vi em alguns lugares o pessoalmente comentando que o que ele tava escrevendo e até mostrando nas estrelas era a runa usada para representar o nome do Gandalf, então não sei kkkk
Fato é que ele é um mago, a cor a gente ainda não sabe

2 curtidas

Uma coisa que gostaria de comentar: a Amazon lança num horário péssimo kkkk

2 curtidas

Pois é, pra mim as pistas que mais corroboram a teoria é a cena com os vagalumes e a questão da relação dele com fogo (ele sempre fazia o show de fogos pros hobbits né?

1 curtida

ahuahauhahua siiiim, tá osso.
1 da manhã é sacanagem!
é aguentar o dia inteiro tentando desviar de spoiler até conseguir assistir à noite…
kkkkkrying

1 curtida

Gostei da série, assisti duas vezes todas as três eps que liberaram rs
ansioso pela 4° que lança sexta agora.

A produção está realmente boa! muito bem feito! cenário lindo como sempre :slight_smile:

E pra quem gosta da história, podem ficar tranquilos, o contrato é de 5 temporadas! teremos muiiiito entretenimento pela frente rsrs

Espero que depois renove e faça mais!!! pra nossa alegria!!!

2 curtidas

Pra quem não viu, fica a dica! gostei demais dessa podcast.

2 curtidas

Tomara que não estraguem o final ou se percam em roteiros baratos… por mais que a gente já saiba o futuro da história, não dá pra ficar sossegado depois do final daquela outra que não deve ser nomeada kkkkk

Siiiim, fui ruim demais aquele final. Já senhor dos aneis é sempre bem feito, graças a Deus rs

Um dia vou comprar o livro e ler as histórias, ainda não fiz isso. vc chegou a ler?

1 curtida

Sim, eu ja li. Tem bem mais detalhes, obviamente. Mas é beeeem cansativo

2 curtidas