Utilizar número de ticket como "protocolo de atendimento"

Pessoal,
Bom dia.

Estou querendo utilizar o número de ticket do atendimento, como protocolo de atendimento e informar esse número ao cliente.

Isso para estarmos localizando um atendimento de maneira mais fácil, caso o cliente não tenha tido uma boa experiência em um atendimento, ele iria informar esse “protocolo” e a empresa resolveria de maneira mais direta,

Até o momento não encontrei uma solução para isso, alguém pode estar me orientando?

Fala Everson, primeiramente, bem vindo!

O que exatamente você não encontrou?
O ticket só é criado caso o cliente caia em atendimento humano no seu fluxo e lá no desk, seu atendente consegue visualizar.
Você pode ter acesso através do módulo Atendimento no menu Histórico de Atendimentos.

E bom, se vc quiser passar o protocolo pro seu cliente, basta adicionar um bloco após o atendimento humano dizendo:

Número de Protocolo: {{input.content@id}}

Essa variável é o número do ticket :wink:

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Bom dia.

Essa variável que eu não havia encontrado, muito obrigado!!

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Tmj! Não esquece de marcar minha resposta como solução. Abraços!

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