Respondido

Utilização do bot em totem


Reputação 2

Boa tarde pessoal!


Alguém já utilizou/utiliza algum bot em um totem de auto atendimento? Poderiam me dar um feedback?

Estamos fazendo alguns testes e, a principio, está atendendo o básico, porém sinto bastante dificuldade em certos momentos, principalmente no relacionado ao reset de usuário após cada atendimento.

A nossa ideia é de utilizar o bot para operações simples em uma recepção (confirmação, cancelamento e consulta de agendamentos).

Enfim, alguém já utilizou deste modo?

icon

Melhor resposta por jprgonzalez1 13 February 2023, 13:51

Veja o original

4 comentários

Reputação 6
Crachá

Ei @jprgonzalez1


Não tem acesso a casos de uso similares ao seu. Mas se você usa nossa solução de forma paga talvez o time de CSM consiga te ajudar com um bench. É só encaminhar um e-mail no endereço [email protected].

Reputação 7
Crachá +1

Fala @jprgonzalez1 , eu já construi um bot com esse intuito, porém foi utilizado no WhatsApp.


Independente do canal, funcionou perfeitamente para um evento e o detalhe está nas variáveis de contexto.


A dica que te dou é para você usar mais variáveis de contexto ao invés de definição de contato, e toda vez que concluída a jornada e voltar pro bloco de início, você apaga todas essas variáveis. A forma simples de apagar é usar a ação de ‘Definir variável’, utilizando o mesmo nome de variável e definindo 1 segundo como tempo de expiração.


Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só me marcar.


Abraços.

Reputação 5

Uma sugesão seria criar uma página HTML básica que irá carregar o blipchat com 100% do preenchimento da tela e um outro widget sobreposto ao blip com o botão “encerrar”, ao clicar, daria um reload na página!

Reputação 2

Obrigado pelas dicas @GabrielPetrone e @Bruno_Luz!


Enviei um email para o time de CSM, mas acredito que irei fazer isso que vocês falaram mesmo, e tentar adicionar um timeout à pagina, para que caso o cliente esqueça de encerrar, seja atualizado automaticamente.

Comente