Usuário é direcionado para outro Chatbot

Olá, boa tarde!

Tenho alguns Chatbots, em que após selecionar os Menus Sistemas, Dúvidas, direciona para um Bot e questiona qual seria a dúvida, após isso direcionam o usuário para o Chatbot de atendimento humano,

Porém após concluir o atendimento Humano o Bot pergunta ao cliente se deseja um novo atendimento, até aí tudo certo.

Após ele direcionar para o Bot inicial, as perguntas são feitas sobre o que ele deseja saber, no caso sobre Sistemas, quando respondo dúvida e o Sistema, ele deveria passar para o Chatbot (Dúvidas) para questionar qual era a dúvida e atribuir na variável tipoDuvida, mas ocorre um salto para o Chatbot de Atendimento Humano.

Fiz algumas ações, como por exemplo: atribuir o valor vazio na Variável tipoDuvida, quando o usuário volta para o Bot Inicial, porém sem sucesso, ocorre que o Chatbot, atribui o valor do nome do sistema escolhido para a variável tipoDuvida, não consegui encontrar o motivo desta situação, já que não configurei este tipo de ação.

oi @Anderson_Fontis_dos, entendi que você tem duas “condições de saída” no seu bot main, certo?
se Menus Sistemas e Dúvidas, certo?

se isso for real, acho que não entendi bem como está a etapa abaixo, se quiser mandar um print dos principais pontos e tento te ajudar.

Bom dia, acredito que seja um Bug.

Olha um exemplo do que acontece: