Uso do bot no Messenger

Olá!

Estamos prestes a fazer a ativação dos nossos bots no Messenger do Fb e ficamos em dúvida se após a ativação do canal não será mais possível interagir com os clientes diretamente pelo Fb (assim como acontece com o Wpp Business após ativação do canal no Blip).

Alguém sabe me dizer?

Olá Marcelo

Você até consegue responder o usuário, mas a resposta dele também será respondida pelo bot. Seria como se ele estivesse falando com duas pessoas ao mesmo tempo.

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Obrigado @Bruno

Só uma última dúvida, é possível impedir que o retorno ao cliente seja dado diretamente pelo messenger?

Como assim? Desculpa, não entendi sua dúvida.

Pelo seu retorno entendi que quando estivermos com o bot ativo no messenger, conseguiremos falar com os clientes tanto pelo Desk quanto diretamente pelo Messenger. É isso mesmo?

Caso eu tenha entendido certo, é possível impedir que os responsáveis pelo retorno ao cliente respondam diretamente no messenger?

A intenção seria manter o retorno apenas pelo Desk.

Não sei te dizer. Isso seria alguma configuração na própria página do Facebook e não relacionada ao BLiP.

Certo!

Obrigado pelo apoio.

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