Uso com React Native

Bom dia,

Estou tendo alguns problemas ao usar o Blip com o React Native, mais especificamente na parte do Android.

Estou tentando carregar um HTML local dentro da Webview, o que consigo fazer sem problemas. Porém, ao abrir o chat, em vez de exibir o mesmo corretamente, eu apenas recebo o erro net::ERR_BLOCKED_BY_RESPONSE.

Já tentei de diversas maneiras, com diversas configurações diferentes no componente de Webview, e quando eu consigo carregar o arquivo, este erro persiste.

No momento, utilizar o arquivo hospedado em um host não é uma opção, pois isso irá aumentar o tempo de carregamento e estragar a experiência do usuário. Na verdade, precisavamos de uma implementação do Blip nativa para React Native, mas como nos foi informado que isto não é possível, estamos avaliando se o uso com a Webview será viável.

3 Curtidas

Já tentou liberar o domínio da aplicação?

1 Curtida

Tu diz no painel da Blip mesmo? Se sim, não olhei nenhum tipo de configuração lá ainda. Aqui no lado do React Native, já testei com todo tipo de configuração possível da biblioteca.

2 Curtidas

Dentro do canal blip chat, você tem que liberar o domínio na parte de instalação

1 Curtida

Olá @Victor_Batalha !
Antes de qualquer coisa, gostaríamos de te dar boas-vindas à Comunidade! :tada: E para começar com o pé direito, uma boa dica é visitar os quatro primeiros tópicos da seção Comece Aqui. :blue_heart:

Sobre essa questão, imagino que seja como o @Pedro_Lucas informou acima.
Para adicionar o domínio é só seguir esse passo a passo:
Animation

Não esquece de clicar em SALVAR no final da página, após adicionar o domínio.

Faz aí e conta pra nós se deu certo!

Abraços.

2 Curtidas

Então… o arquivo não está sendo hospedado em local nenhum, está sendo carregado localmente no dispositivo.

Neste caso, não sei exatamente o que preencher neste domínio.

1 Curtida

Fala @Victor_Batalha , me desculpe a demora. Eu estava consultando o pessoal aqui pra me dar uma força.

Uma forma que você consegue fazer isso tendo sua página dentro de um WebService e adicionar o localhost nas configurações de domínios do canal:

Veja se vai funcionar dessa forma por favor e me avise.

1 Curtida