Usar mensagens para ir direto para um atendente

Estou tentando conectar uma mensagem de oferta para ir direto para um atendente sem tem que passar pelo bot mas estou tendi dificuldade pois ele esta indo para a tela de boas vindas.

1 Curtida

Opa, explica para nós como está tentando fazer esse desvio ?

Vamos estar enviando um sms para nossos cliente e vai abrir o WhatsApp com uma mensagem já pronta e que seja enviando, assim fazendo com que ele caia em outro bloco em ser o de boas vindas.

1 Curtida

então defina a resposta de inicio como variavel, leia ela e crie regras de saida

image
Esta assim, funcionou em dois teste diferente mas depois que fui fazer o terceiro nao funcionou

1 Curtida

uma dica use “contêm” e use palavras chave, como “200”, “250”,“99” saca? faz o teste e me diz

1 Curtida

Ok vou estar fazendo esse teste agora, eu refiz tudo de novo e deu certo

1 Curtida

então deu certo? já resolveu?

Deu certo sim fiz os teste e funcionou, vou continuar testando para ver se não ira dar algum bug muito obrigado.

1 Curtida

È eu fiz mais alguns teste e nao esta indo só quando eu deixo a mensagem “diferente de” ele funciona pois com palavras chaves não esta indo.

1 Curtida

Fiz assim e nao deu certo as mensagem continua enviando para o bloco de boas vindas.

1 Curtida

mas se ta colocando em que ordem
as palavras chaves tem que ser a primeira regra de saída

tem que estar assim?

2 Curtidas

isso ai, testa ele agora

1 Curtida

Deu certo fiz vários testes para ver.

1 Curtida

então é só marcar como solução e partir pro abraço

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.