URL atual via JavaScript nativo

Gostaria de saber a URL atual. Já vi outro tópico resgatando essa informação internamente, mas não entendi. Gostaria de usar window.location.pathname, mas não dá certo.
Existe outra forma (por javascript nativo) de obter essa informação. Preciso redirecionar o router dependendo da página em que a pessoa se encontra. Grato.

Olá @Wendel_Conninck_de_A

Você pode usar JavaScritp na sua página, externamente ao BLiP, e enviar essa informação como metadado de mensagens para o BLiP. No BLiP, basta tratar essas informações com a ação de Executar Script.

Dá uma olhadinha neste artigo e veja se te ajuda:

Tentei de tudo, mas não funcionou.
Publiquei inclusive igual o código desta página https://help.blip.ai/docs/en/channels/blip-chat/funcionalidades-blip-chat-widget/#2-enviar-metadados-customizados-em-todas-as-mensagens
Alterando o appkey, obviamente.
Mas não consigo recuperar a informação de jeito algum no builder.
Existe um post antigo que fala que poderia recuperar com o código {{contact.email}}, por exemplo, mas nada aparece neste campo.

ScreenHunter_423 Jul. 27 18.58

Eu teria necessariamente que tratar a variável pelo Script (java) antes de poder postar diretamente na mensagem?

Uma coisa que me ocorreu, caso isto que fiz funcione para outras pessoas, é o fato do site usar sistemas de “compactação” de código.
Digo isto porque depois que coloquei o código, parte do meu layout foi destruído/desconfigurado.
Então, fica o alerta, caso tudo que fiz esteja realmente correto e não funcione, que pluggins do site podem interferir no funcionamento correto…
Mesmo assim aguardo resposta se fiz algo errado…

Wendel, desculpe, mas no exemplo de código que você trouxe, eu não vi você usando a variável urlatual, que é onde está a informação que você quer.

Você pode fazer desta forma sim, não necessariamente com o email, mas pode criar outro atributo extras além do plan e aí pegar com {{contact.extras.url}}, por exemplo.

Se você seguir enviando mensagem com metadado, vai precisar usar a {{input.message@metadata}} e trabalhar com ela via script para separar a informação que precisa.