Uma rápida pesquisa sobre o HelpCenter 🔎

Hello galera dessa comunidade maravilhosa, vocês estão na paz? #Sextou
Faz um tempo que eu publiquei um tópico dando dicas para melhorar a experiência de vocês no nosso HelpCenter.

Hoje estou trazendo um pequena votação para tentar melhorar ainda mais a experiência de todos que utilizam essa ferramenta, gostaria muito que vocês comentassem caso tenham algo que não gostam no HelpCenter, podem ser sinceros mesmo, a ideia é essa… :sweat_smile:

Desde já agradeço muito… Bora voar!? :rocket:

• Como é a sua experiência ao utilizar o nosso HelpCenter?
  • Não conheço o HelpCenter. :speak_no_evil:
  • Não gosto. Artigos incompletos. :angry:
  • Não gosto. Muito texto! :unamused:
  • Não existe o material que eu preciso. :pensive:
  • outro (se puder detalhe nos comentários por favor.)
  • Gosto muito! :grin:
  • Gosto, mas acho confuso. :nerd_face:
  • Me ajuda demais! :grinning_face_with_smiling_eyes:

0 votantes

5 Curtidas

Votei! Aproveitando para dizer que, na minha percepção, o HC está cada dia melhor :blipinlove:

2 Curtidas

Obrigado Boo! A meta é melhorar cada dia mais :nerd_face: :relaxed:

1 Curtida

Não conhecia o helpCenter mas admito que gostei demais dessa ferramenta. Na verdade eu conhecia mas só por nome, ainda não tinha parado pra acessar e consumir. Achei bem prático :slight_smile: Parabéns

2 Curtidas

Oii, uma sugestão, não sei se hoje já é assim, mas seria legal se ao fazer uma pergunta fosse mandatório escolher a categoria, por exemplo, “builder”, “canais”, “analytics” pra conseguir ter esse filtro na pesquisa. Sei que existe o filtro categoria mas não tem essas opções. =)

2 Curtidas

Bem vindo e muito obrigado Michel! :smiley:
Se descobrir qualquer melhoria conforme for usando, pode adicionar nesse tópico ou criar um novo me marcando tá!?
A opinião de vocês é muito importante pra nós.

1 Curtida

Seja muito bem vinda em nossa Comunidade Carol! :sunglasses:

Me diz se eu entendi:

Ao fazer uma pesquisa, ao invés de ter este menu no canto esquerdo da tela você acha que seria melhor a pessoa que está buscando já ter a opção de escolher sobre qual categoria ela quer pesquisar? :thinking:

1 Curtida

descobri alguns bugs e pontos de observação mas vou tentar gravar um vídeo disso, pode ser? acho q vai ser mais facil pra apontar e vcs entenderem conforme eu for falando, do que simplesmente fazer texto com topicos e prints, faz sentido?

2 Curtidas

Claro mano, da forma que for mais tranquilo pra vc!
Agradeço demais! :dogeparty:

2 Curtidas

Saudades dos posts, @adrianod !
Eu gosto muito do HC e tem melhorado cada vez mais. No entanto eu acho que está faltando aproveitar mais de imagens e também da possibilidade de clicar na imagem e ela abrir em tamanho original… teve situações em que a imagem era muito grande e não deu pra visualizar o conteúdo :sadblip:

2 Curtidas

Gabriel,

Agradeço demais pelo seu retorno, se tiver o ou os artigos em que isso ocorreu me mande por favor! :smiley:

1 Curtida

oi Adriano!! Seria nessa tela de perguntas e respostas, conseguir filtrar perguntas de canais, analytics, etc. Minha sugestão é, quando alguém for fazer uma pergunta, ser mandatório escolher a categoria, se é canais, builder, analytics, etc. Tem esse campo etiquetas mas ele está vazio, não sei se fiz algo de errado. Segue a imagem:

1 Curtida

Vou verificar isso Caroline, muito obrigado pela dica. :star_struck: