Um usuário no Facebook com várias páginas e vários bots

Bom dia Pessoal,
Compartilho aqui um problema que identifiquei há uns dias no Messenger e ainda não encontrei solução. Se alguém já passou por isso ou conhece solução ajuda ai.
Cenário Facebook:
Tenho uma conta no Facebook chamada Jancler
Esta conta possui várias páginas criadas por ela, por exemplo:
Página 1
Página 2
Página 3…

Cenário Blip:
Minha conta no blip também tem vários Bots e eu tinha até dias atrás cada bot desses vinculado a uma das páginas do meu usuário no Facebook. Exemplo:
Página 1 exibia o Bot 1
Página 2 exibia o Bot 2
Página 3 exibia o Bot 3

Cenário atual e aqui está o meu problema:
Recentemente notei que os bots não respondiam mais no Facebook (apenas 1 dos vários que tenho). Reconectei todos novamente no blip. Como não desenvolvo muito, notei que agora tem um interface “nova” no blip onde é possível fazer pelo blip direto a conexão em uma página do Face.

Mas o problema persistiu, ou seja: apenas em uma das minhas páginas o bot responde.

Passei em todos os bots novamente refazendo o processo de publicação no Messenger com o meu usuário, mas apenas uma página responde (á última que eu ativei o Messenger lá no Blip).
Exemplo:
Ativei o Bot1 na Página 1 por último: Resultado: o bot1 responde legal no face
As demais páginas não respondem mais.
Se vou no blip e conecto/ativo o bot 3 (página 3) a partir de agora somente o bot 3 responde e as demais não.

Será que houve recentemente alguma mudança no Facebook permitindo a publicação de um bot para cada usuário do facebook somente?

Agradeço a colaboração
Abraço a todos.

@Jancler_Capellete tudo bem?

O problema ainda acontece? Se sim, você pode mandar prints das conexões com as páginas, por favor?

Bom dia Bruno, tudo bem?
Obrigado pelo retorno.
Sim, permanece acontecendo…
Eu acabei criando novos usuários no Facebook para cada bot , desta forma evito este transtorno.
De qualquer forma, nas páginas dos bots no Blip não conectadas, fica a opção de conexão com o Facebook. Se eu conecto esta página por exemplo (que hoje está desconectada com o meu usuário de Facebook), a página que está conectada com o mesmo usuário para de responder… :hot_face: