Tratativa da resposta da API no BLIP

Pessoal, Bom dia Estou com dúvida na minha API, gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, eu conseguir realizar a requisição e ela me retorna as informações.

function run(scottData, estado, raca, peso) {
scottData = JSON.parse(scottData);

if (raca === '1') and (peso === '1'){
let data = scottData."Boi Magro (360 kg 12@)".filter(e => {
    return e.UF === uf;
});

}

data.forEach(e => {
    MESSAGE += 'Estado: ' + e.UF  + "\n   " + 'Á vista: ' + 'R$ ' + e.R$/cab + "\n   " + '30 Dias: ' + 'R$ ' + e.R$/Arroba;

MESSAGE += "\n   " + "\n   ";
});

return MESSAGE;
// return "Hello BLiP"; //Return value will be saved as "Return value variable" field name

}

Eu escolho Primeiro: Raça
Segundo: Peso
Terceiro: Estado.

Conforme o Estado pega-se o valor da @ do estado.

Agradeço turma.

1 Curtida

Olá @andre_luiz_Caicara, bem vindo a comunidade do Blip! :droolingblip:

Mas então o que está acontecendo em seu script é um erro de sintaxe, em javascript comparadores lógicos o correto é adicionar &&

function run(scottData, estado, raca, peso) {
  scottData = JSON.parse(scottData);

if (raca === '1' && peso === '1'){
  let data = scottData."Boi Magro (360 kg 12@)".filter(e => {
      return e.UF === uf;
  });
  }

data.forEach(e => {
      MESSAGE += 'Estado: ' + e.UF  + "\n   " + 'Á vista: ' + 'R$ ' + e.R$/cab + "\n   " + '30 Dias: ' + 'R$ ' + e.R$/Arroba;

MESSAGE += "\n   " + "\n   ";
  });

return MESSAGE;
}

Seu script ficaria assim, ainda pode haver outros erros, mas como não tenho acesso a sua API não consegui visualizar corretamente, por exemplo, você está passando o parâmetro estado na função mas ele não está sendo usado.

Se conseguir enviar o JSON da sua API fica melhor pra te ajudar, mas veja se somente essa correção já atende o seu problema.

1 Curtida

Obrigado Adriano, vou fazer o teste agora de manhã e te retorno.

2 Curtidas

Esta dando erro nessa linha que esta sublinhada em vermelho, ele não aceita esses espaço.
Segue o Arquivo Json:

cotacao.json (15,2,KB)