Tratamento de JSON

Caros,

Estou tentando processar o seguinte retorno:

{
        "ticket": [
        {
                "ID": "8110",
                "name": "Descrição 1",
                "status": "2"
        },
        {
                "ID": "8481",
                "name": "Descrição 2",
                "status": "2"
        }]
}

O script que estou usando é:

function run(json) {
    var arrTxt = JSON.parse(json);
    var result = "";

return arrTxt.ticket[0];

for (i = 0 ; i < arrTxt.ticket.length ; i++) {
        result += "Id " + arrTxt.ticket[i].id + ", Nome: " + arrTxt.ticket[i].name + "\n";
    }

return result;
}

Mas não está retornando nada… na verdade está até dando erro (vi lá nos logs). Alguém tem alguma informação de como resolver?

Olá @Humberto_Caetano_Car tudo bem? Bem-vindo à nossa comunidade! :partying_face:

Eu não entendi muito bem o motivo de ter dois returns no mesmo código. Não sei se era pra eles estarem separados ou não, mas o primeiro return pode ser removido.

Não tem nada de errado com o código, tirando o arrTxt.ticket[i].id que deve ser arrTxt.ticket[i].ID. Se está dando algum problema, provavelmente é com a variável de entrada ou de saída. No Debug você consegue ver se a variável está com valor correto. Certifique-se de que você colocou o nome da variável certinho lá na caixa de variável de entrada da ação de executar script

Esse aqui é o erro que estou recebendo:

order: 0
type: “ExecuteScript”
parsedSettings: {“function”:“run”,“source”:"function run(json) {\n var arrTxt = JSON.parse(json);\n var result = “”;\n var a = 1;\n\n for (i = 0 ; i < arrTxt.ticket.length ; i++) {\n result += "Id " + arrTxt.ticket[i].ID + “, Nome: " + arrTxt.ticket[i].name + “\n”;\n a++;\n }\n\n return result;\n}”,“inputVariables”:[“response”],“outputVariable”:“listaChamados”}
continueOnError: false
timestamp: “2020-06-19T18:04:43.422Z”
elapsedMilliseconds: 1
error: “TypeError: ticket is undefined”

OBS 1: Os dois “return” já são fruto de inúmeras tentativas para tentar descobrir o que está acontecendo.

Bom… andei aqui… a resposta não estava como deveria… então o problema era outro. Obrigado pela atenção. Vou tentar corrigir e verificar se tudo funciona.

1 Curtida

Beleza, @Humberto_Caetano_Car qualquer coisa é só falar.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.