Transferir ticket para outro time por tempo de espera

Tenho alguns times responsáveis pelos atendimento, porem ainda tenho fila de esperar. Com isso, eu preciso criar uma condição na regra de atendimento -

Se o usuário ficar >= 15 min. na fila, então direcionar para outro atendimento

É possível criar essa condição?

1 Curtida

Olá, estou com o mesmo problema! Se alguem puder ajudar.

Pessoal, se o cliente caiu no bloco de Atendimento Humano creio que não será possível, pelo menos por enquanto não existe essa funcionalidade.

Lhe incentivo a criar uma nova Idea sobre isso e dá uma olhada nessa minha, pode ser que ajude de alguma forma:
https://ideas.blip.ai/forums/916174-blip-ideas/suggestions/40724101-executar-comandos-no-atendimento

1 Curtida

Oi @GabrielPetrone, @Gabriel_Soares, @Pro_Corpo_Estetica

É possível fazer porém não é nada nativo.

Para isso vamos precisar de um servidor que rode um arquivo/script na sua linguagem preferida, vamos consumir a seguinte API, ou está API, depende de quais dados você vai necessitar, ambas servem.

Iremos tratar os dados no script para coletar os dados somente de clientes de determinado time com determinado tempo de fila.

Uma vez que temos esses dados tratados e armazenados em alguma lugar (ou variavel), iremos
iremos consumir essa API.

E prontinho, o ticket será transferido após um tempo na fila. Essa mesma abordagem pode ser utilizada para enviar mensagens para o cliente enquanto ele ta na fila. Espero ter ajudado.

2 Curtidas

uow!! pena que só dá pra curtir uma vez!

MUITOOOO OBRIGADOOO!!!

1 Curtida