Transferir de humano para bot

Olá.
Temos uma dúvida quanto a transferência de um cliente que está em atendimento humano para outro atendente de outro chatbot.

Ex:
Criamos 3 chatbots: Comercial, financeiro e suporte.
O atendente que está dentro do chatbot ‘Comercial’ deseja transferir o ticket para um atendente que está dentro do chatbot ‘Suporte’.

Existe uma transferência direta entre atendentes que estão em chatbots diferentes ou algum recurso que o atendente consiga enviar o ticker para o router?

Olá @Eduardo_Zaneti como vai? Primeiramente queria te dar as boas-vindas à nossa comunidade! :partying_face:

Não é possível transferir tickets de um bot para outro, infelizmente. O que você pode fazer neste caso é ter um único bot para atendimento humano e transferir todos os clientes que querem falar com humano para ele e controlar as equipes Comercial, Suporte e Financeiro através de regras de atendimento.

Uma ideia é, ao transferir pro bot de atendimento, enviar junto um mensagem para bot informando de onde ele está vindo e usar essa mensagem para definir o time nas regras de atendimento.