Transferência de Ticket's em aberto Vendedor A para Vendedor B via API HTTP

Olá,

Em nosso ambiente de atendimento, para novos atendimentos identificamos o cliente via CPF/CNPJ e cruzamos essa informação via API em nosso ERP para transferirmos para o atendente correto (usamos regra de atendimento para isso).
Mas por diversas vezes quando o atendimento ainda está ativo (aberto na tela) de um atendente, existe a necessidade de transferir vários atendimentos de uma vez para atendentes diferentes.

Como podemos fazer isso usando a API do Blip?
Por favor, podem nos indicar um caminho para fazermos essa ação?

Olá @Michael_Maximino_de tudo bem?

Algum avanço neste caso?

Poderia me explicar melhor essa parte? Não entendi muito bem.

@Bruno claro,

Quando o robô transfere o cliente para um analista, fica pendente para ele atender, porém após o atendimento se ele não encerrar fica pendente na tela e quando é desligado da empresa temos que redirecionar todos os atendimentos em aberto para outro analista, mas isso é sempre 1 a 1 e queríamos fazer esse redirecionamento via API de tudo que está em aberto do analista A para o analista B.

Entendi agora @Michael_Maximino_de. Obrigado pelo esclarecimento.

No entanto, mesmo via API, o método permite apenas a transferência de um ticket específico para um time.

https://docs.blip.ai/#transfer-a-ticket-to-another-team